Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video é melhor para o meu pc ?


Posts recomendados

Processador: Athlon ii x2 250 3.0ghz

placa-mãe: GA-M68M-S2P

RAM: 4G

Hard Disc: 500

Fonte: 450

           

Atualmente esses são os requisitos do meu computador, porém, necessito de uma placa de vídeo para rodar alguns jogos da atualidade, mas que não de gargalo, qual placa de vídeo vocês podem me indicar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo uma fonte razoável, apesar de estarmos em 2018, hoje minha recomendação seria

 

GTX 750 TI 2 GB - R$ 538

 

Numa terra onde RX 550 está R$ 660 e GT 1030 SDDR4 por R$ 400~500, a coisa está feia para dar upgrade com placas novas. A GTX 1050, que seria a placa que estaria ocupando essa posição, hoje sai por R$ 730 onde encontrei melhor preço e loja conhecida.

 

Sinceramente, veja se encontra algo bom no mercado de usados. Uma GTX 750 é equivalente a uma GT 1030 GDDR5, só pra te dar uma base.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada.

 

Olha, gargalo até deve ter, nos jogos que usem mais CPU, pois o processador do seu já tem uma certa idade né? Se quiser dar uma atualizada nele também seria uma boa.

 

Para ter uma ideia da performance, eu costumo procurar benchmarks e alguns gameplays no youtube...


 

Spoiler


 

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...