Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@MarcelloGabew Certo, não compre! Ele é uma bomba em custo x benefício. Não vale isso!

Já deu uma olhada nos processadores Ryzen?

Qual é o restante da configuração? Já tem alguma coisa?

To com um da amd amigo, porém ele é APU , amd a4 6300 8gb de ram e tal, vou vender por 800$ 

ai iria dar 600 no i5, iria sobrar 200 e eu colocaria mais 75 pra placa-mãe que mencionaram acima, depois eu pegaria mais 500 ( dia 15 ) e compraria as memorias.

Meu orçamento seria 1535$. ( 800 do pc vendido, 275 pra placa-mãe, 460$ memorias)

obs: ja tenho fonte 650w da evga ,e hd 500.

adicionado 0 minutos depois

Monitor,teclado e mouse também ja tenho.

Postado
1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

Nessa faixa de preço você consegue um R5 1500x ou investindo mais consegue um R5 1600 que são extremamente melhores que esse i5

Tem link? preciso de um kit placa-mãe +processador+memorias, com esse preço entende? posso conseguir até 1600, tava vendo videos desse i5 sem placa de video que no caso eu não conseguiria comprar uma agr, e vi que o fps fica bem baixo em jogos tipo csgo/lol ( jogos que na apu roda 60fps+)

• Coordenador
Postado

@MarcelloGabew Sua APU básica da AMD nada tem a ver com os novos processadores Ryzen. Dê uma olhada em processadores como os citados pelo @felipecardoso9, que são compras muito superiores ao Core i5 7400. O tempo desses 4C 4T da Intel já se foi.

adicionado 1 minuto depois
agora, MarcelloGabew disse:

Tem link? preciso de um kit placa-mãe +processador+memorias, com esse preço entende? posso conseguir até 1600, tava vendo videos desse i5 sem placa de video que no caso eu não conseguiria comprar uma agr, e vi que o fps fica bem baixo em jogos tipo csgo/lol ( jogos que na apu roda 60fps+)

Se vai usar o vídeo integrado, você deveria olhar os processadores Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G. Com memórias em dual channel, a Vega integrada atinge desempenho semelhante a uma GT 1030 GDDR5.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@MarcelloGabew Sua APU básica da AMD nada tem a ver com os novos processadores Ryzen. Dê uma olhada em processadores como os citados pelo @felipecardoso9, que são compras muito superiores ao Core i5 7400. O tempo desses 4C 4T da Intel já se foi.

Se vai usar o vídeo integrado, você deveria olhar os processadores Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G. Com memórias em dual channel, a Vega integrada atinge desempenho semelhante a uma GT 1030 GDDR5.

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Colocando uma placa de video no futuro, com essas apus, rodaria jogos atuais? pubg,gta5? no momento só quero tenta aumentar o desempenho no lolzin pra tentar streamar, se poder também manda link de kits com esses apus ai , da ryzen.. agradeço.

• Coordenador
Postado

@MarcelloGabew Sim. Você pode usar o vídeo integrado agora, que vai te dar desempenho alto o suficiente para jogar qualquer coisa, e no futuro colocar uma boa placa de vídeo dedicada.

O vídeo integrado dos novos Ryzen já permite rodar jogos como GTA V. Tenho um Ryzen 3 2200G aqui em casa, com duas memórias de 4GB 2400 MHz em dual channel, e ele consegue rodar ESO (Elder Scrolls Online) no médio, em Full HD (1920x1080p), acima de 40 FPS.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

O 1500x pra ele não serve. Tem que ser

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@MarcelloGabew Sim. Você pode usar o vídeo integrado agora, que vai te dar desempenho alto o suficiente para jogar qualquer coisa, e no futuro colocar uma boa placa de vídeo dedicada.

O vídeo integrado dos novos Ryzen já permite rodar jogos como GTA V. Tenho um Ryzen 3 2200G aqui em casa, com duas memórias de 4GB 2400 MHz em dual channel, e ele consegue rodar ESO (Elder Scrolls Online) no médio, em Full HD (1920x1080p), acima de 40 FPS.

beleza amigo, vou ver isso, valeu todo mundo ai pelas ideias

• Curtir 1
Postado

Esse mesmo. O ideal seria uma MB B350 no lugar desta A320. Dá pra fazer over no processador e nas memórias, melhorando muito o desempenho. 

Uma memo de 2400 também e recomendável, e dividida em dois módulos para ativar dual channel. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Esse não. Não ativar o dual channel faz o desempenho cair quase que pela metade.

Consegue ver pra mim um kit do ryzen 3 e do 5 , que pra voce , seja melhor?

Ryzen 3 esse seria igual o do 5 né? a placa-mãe sem dual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...