Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeitos/pequenos círculos cinzas Samsung MU6120


Posts recomendados

Acabo de instalar a Samsung MU6120 (58” MU6120 Smart 4K UHD TV | UN58MU6120GXZD) e percebo dois defeitos que estão me incomodando bastante.

São tipos círculos, com diâmetro de meio centímetro, meio acinzentados, que estão localizados em dois pontos diferentes.

Ao se aproximar acontece meio que uma ilusão de óptica e é difícil ver os pontos. De longe eles ficam muito mais visíveis.

Eles se destacam bastante em cores claras, em imagens com tons escuros são praticamente imperceptíveis.

 

Tirei várias fotos mas é difícil identificar o defeito, a câmera não pega direito.

Fiz marcações com setas e círculos para mostra o que é.

Subi as imagens no imgur pelo limite de imagens aqui do fórum:

https://imgur.com/a/sC5zY01

Nas imagens mais próximas parece que o defeito é só uma mancha ou sujeira, mas conforme dá pra ver na imagens mais de longe, o ponto começa a ganhar foco de longe.

Subi a melhor imagem por aqui e também gravei um vídeo (https://drive.google.com/file/d/1kpsrWl-YTCfYy2YmT0aK-PuUlM3BgBhI/view?usp=sharing).

 

Sei que é bem difícil de ver mas gostaria de ver se alguém pode me ajudar!
A TV é novinha, tem 12 meses de garantia ainda.

Espero mais um tempo para ver se piora/melhora? Deixo assim? Peço para assistência técnica dar uma olhada?

defeito.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!