Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,estou entre a pichau e a terabyte para comprar um pc entre 4 mil a 5 mil reais,meu foco é jogar Black Desert Online,não trabalho com o pc,só quero jogar com gráficos altos

• Solução
Postado

Não recomendando o setup mas só pra ti ter uma ideia eu jogo black desert online com tudo no máximo a 60FPS+ num FX 6300 @4.00GHz + RX 580 4GB + 8GB DDR3.

Com esta grana da pra ti pesquisar o seguinte setup:

Ryzen 5 1600/2600

8GB ou 16GB DDR4

Placa-mãe AM4 B350

Placa de vídeo: GTX 1060 6GB ou RX 580 (a que encontrar mais barata)

Fonte: Corsair CX 550W

HDD: 1TB

Gabinete a gosto.

Se sobrar coloca um SSD 120GB ou 240GB.

• Obrigado 1
Postado

eu vi o pc que você falou pra pesquisar Diogo na Pichau,placa-mãe,placa de video tem as duas concorrentes,porém tem com processadores ryzen 7 2700 e 2700x,são processadores melhores do que você falou né ?!?! 

Postado
1 hora atrás, Jonison Diego disse:

eu vi o pc que você falou pra pesquisar Diogo na Pichau,placa-mãe,placa de video tem as duas concorrentes,porém tem com processadores ryzen 7 2700 e 2700x,são processadores melhores do que você falou né ?!?! 

Sim muito melhor em diversos aspectos, mas para o fim o qual você vai utilizar compensa investir num processador mais barato e uma placa de vídeo melhor como uma GTX 1070 ou GTX 1070ti.

• Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, Kleber Peters disse:

Se achar de 500 novo, vai estar uns $30,00 mais barato apenas. Compensa pegar de 1 Tb logo. 

nem me atentei a isto, realmente a diferença é mínima. Falha minha...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!