Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

My Sql 4.0.21 Win


T@Plan

Posts recomendados

pelo que eu entendi voce deve estar querendo dizer que quer construir tables e inserir registros né.?!?!?!

siga estes passos no prompt

C:\>cd mysql

C:\mysql>cd bin

C:\mysql\bin>mysql

Welcome to the MySQL monitor. Commands end with ; or \g.

Your MySQL connection id is 1 to server version: 4.0.20a-nt

Type 'help;' or '\h' for help. Type '\c' to clear the buffer.

mysql>_

ok, ai voce faz o que quiser..

experimente o firebird ou interbase

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Postado Originalmente por leonel_fraga@29 set 2004, 22:48

Se você não quiser utilizar a interface texto do MySQL, pode ser usado um gerenciador gráfico, como o DBManager.

Ele pode ser obtido no site: DBTools Software

Dessa forma fica mais fácil trabalhar com ele, você só vai usar o modo texto para iniciar o motor do banco de dados.

Existe algum tutorial de como usar esse progra dbmanager, pois estou interassado em começar a fuçar no mysql mas estou meio perdido será que tem? Um em potuguês? :help:

Também gostaria de dizer que tentei fazer o que o nosso amigo peterson.kenji disse para fazer no prompt mas aparece uma mensagem de erro com a seguinte mensagem:

Can't connect to MySql server on 'Localhost' <10061>

Se puderem me ajudar agradeceria muito. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mysql e muito bom ! pra trabalhar no modo texto tem que tem uma base de sql sim mais e muito simples ! em uma semana você pega ! se você estiver usando pra pagina baco de dados de pagina, fica melhor ainda pois ele interage muito bem com php ! agora se você não quiser trabalhar no modo texto ! pega o myadmin ou php adimin !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!