Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Ocioso do Sistema e problema com o áudio


Gabriel Source
Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Sei que indica que o processador está sem uso por um longo tempo, mas quando estou escutando música o áudio fica um inferno embora eu ainda consiga fazer as minhas tarefas tranquilamente e com isso, tenho que apelar para reiniciar o computador. Hoje já é a segunda vez e isso é chato pra *****. 

 

O computador é praticamente novo e formatado a pouco tempo. No dia a dia o máximo que uso são várias guias do Chrome e Office. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2018 às 15:28, ciro-mota disse:

Não há relação alguma entre os dois. Tente atualizar o seu driver de áudio.

O meu drive de audio está atualizado. O processo "Tempo Ocioso" pega praticamente 100% do CPU, então eu logo pensei que carecesse de um espaço para o programa "Spotify" assim deixando o áudio zoado. Isso só acontece quando aparece esse processo. Não sei mais o que fazer, se realmente for isso vou ter que instalar algum programa e deixar aberto pra ver se resolve. 

546848978.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O problema foi resolvido tem um tempo já. Pensei que estava com todos os drivers instalados. Confiei no Windows Update e em um outro programa que eu julgava ser o melhor. Só que eu estava enganado. Tinham diversos drivers do Processador que não foram identificado pelos dois. Só consegui identifica-los com o programinha Driver Easy. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!