Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sli gtx 1080 Ti Workstation


Posts recomendados

https://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-N108TGAMINGOC-BLACK-11GD#kf

 

Finalmente comprei minha GTX 1080 TI,  como fazer Sli,  posso usar qualquer 1080 ti? Ou precisa ser identica? Pode ser marca diferente? 

 

Fonte,  quantos wats? 

 

Melhora desempenho edição imagem,  videos? 

 

Tem como colocar watercooler na placa que comprei,  leigo consegue instalar? 

 

Grato... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, yom disse:

Finalmente comprei minha GTX 1080 TI, como fazer Sli, posso usar qualquer 1080 ti? Ou precisa ser identica? Pode ser marca diferente? 

SLI é bem chato.. Usualmente, se recomenda lacas idênticas.. Mesmo placas de mesma marca, mas de linhas diferentes, podem dar incompatibilidade.. Sua placa-mãe aceita SLI??

 

 

51 minutos atrás, yom disse:

Fonte,  quantos wats? 

 

Melhora desempenho edição imagem, videos? 

Se sua intenção é essa, você precisa ver se os programas que usa, realmente se beneficiam de Multi-GPU.. Alguns podem usar, outros não..

 

Fonte na casa dos 850 Watts, pelo menos..

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, RS Faria disse:

SLI é bem chato.. Usualmente, se recomenda lacas idênticas.. Mesmo placas de mesma marca, mas de linhas diferentes, podem dar incompatibilidade.. Sua placa-mãe aceita SLI??

 

 

Se sua intenção é essa, você precisa ver se os programas que usa, realmente se beneficiam de Multi-GPU.. Alguns podem usar, outros não..

 

Fonte na casa dos 850 Watts, pelo menos..

 

Entendi. Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...