Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sli de 2 gtx 650 ti boost tem o poder igual aq placa????


Posts recomendados

@Ryan de Paula Amigo Ryan, muito bom Dia! Primeiro vamos a burrice de investir em um "SLI". É uma tecnologia que anda passando por diversos problemas de compatibilidade com o windows 10 e nos games atuais, a maioria dos jogos não aproveitam seu poder de fogo, muitos games apresentam problemas com SLI. Isso eu estou falando em um SLI com VGA nova, imagina em uma GTX 650 TI. A melhor opção seria você investir em uma GTX 1050TI ou até mesmo em uma GTX 1060, é bem melhor que investir nesse SLI defasado que não vai ter poder de fogo para rodar os games atuais, fora o consumo de energia e uma configuração que não der nenhum problema de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ryan de Paula disse:

n escolhi nada so peguntando se esse sli e bom mas parece q n

Multi-GPU não é bom negócio.. Nunca foi..

 

Você teria de sobre-dimensionar sua fonte, comprar uma placa-mãe compatível com SLI, além de precisar de duas placas idênticas, pois é SLI sempre teve uma frescura com compatibilidade..

 

Isso, sem contar os jogos, que a enorme maioria, tem ganhos bem menores, que o gasto envolvido.. No melhor cenário possível, algo na casa da GTX 1050..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!