Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais peças vocês me recomendam para montar essa máquina?


Posts recomendados

@Rolf William Gewers eu já estimei o valor de um novo orçamento e o valor ficou muito mais absurdo ainda. Se eu for esperar a a memória ram DDR5 5500mhz, i7 7.0Ghz, Titan L com 16GB ou 20GB(tudo indica que a próxima vai ter 14GB de memória), nova placa-mãe e SSD de 500GB pelo preço de 120GB aí eu desisto de ter um computador novo.

 

Não tenho paciencia para esperar novas peças e não tenho dinheiro para aumentar esse orçamento para trinta e cinco mil(acha que aloprei os valores? Do jeito que estão os preços, quanto imagina que vai custar os melhores lançamentos?).

 

 

Ter que esperar até metade do ano que vem até ainda vai, mas esperar para ter o computador na primeira metade de 2020? Já estou a ponto de tomar uma advertencia aqui pela demora na entrega de um trabalho e passando da hora de iniciar outro. Fora que os filmes originais que quero comprar já estão começando a ficar em falta na minha lista de sites confiáveis, os jogos até que não vão sumir, pois agora é a obrigatoriedade digital, mas o serviço online pode ir para o espaço e ainda tenho que ver se compro uma mesa pronta ou converso com quem faz para aguentar o gabinete, a impressora e controles, pois  aque tenho a tenho aqui está não vai suportar o peso de tudo isso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas 

Hehehehe cara, você viaja muito... eu quero essas vitaminas ai! :)

 

Em 6 meses ou menos, Ryzen Gen3, ganho de IPC de + ou - 13%, algo que ninguém fez algo parecido em muito tempo, e gen3 será AM4 ainda, logo mobo de hoje vai funcionar para ele ao que tudo indica.

DDR5 na esquina = DDR4 mais em conta

Trump com tarifas = Gabinetes mais caros, o resto já foi contornado, inclusive GPU´s.

AMD com novas GPU´s em 7nm = Depende do resultado, podemos ter Nvidia mais em conta.

 

Novamente, isso para um PC que tem que durar 10 anos... Eu pessoalmente iria gastar não 20k, mas 10k, aplicar os 10k e ano que vem fazer um upgrade gastando 5k e tendo um PC melhor que um PC de 20k hoje, mas esse sou eu e eu adoro brincar com hardware, meu PC novo atrasou, com o rendimento do atraso dele já paguei todos cabos customizados na cablemods.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rolf William Gewers não estou viajando e não tomo vitaminas.

 

Eu não sou financista. Considero arriscado investir dez mil em um cenário incerto para quem não tem experiencia com esse tipo de coisa. 

 

Eu discordo dessa ideia. Esse upgrade aí seria como? Comprar uma placa-mãe com suporte a DDR4 por 1500 ou mais e depois comprar outra com suporte a DDR5 ano que vem seria desperdiçar dinheiro, além de que as memórias DDR4 que se usar esse ano também iriam ser trocadas ano que vem, ou seja, só aí já vai mais de tres mil e até quatro mil em uma placa e memória 16GB trocadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Rolf William Gewers não estou viajando e não tomo vitaminas.

Eu não sou financista. Considero arriscado investir dez mil em um cenário incerto para quem não tem experiencia com esse tipo de coisa. 

Eu discordo dessa ideia. Esse upgrade aí seria como? Comprar uma placa-mãe com suporte a DDR4 por 1500 ou mais e depois comprar outra com suporte a DDR5 ano que vem seria desperdiçar dinheiro, além de que as memórias DDR4 que se usar esse ano também iriam ser trocadas ano que vem, ou seja, só aí já vai mais de tres mil e até quatro mil em uma placa e memória 16GB trocadas. 

 

Não pode sair uma notícia sobre DDR5 e o povo já pensa que próximo ano lança...

 

Só depois de 2022 e olhe lá...

 

https://www.pcgamesn.com/ddr5-memory-prototype

 

Em termos de adoção de volume, não espere ter que substituir sua placa-mãe para entrar no DDR5 até por volta de 2022.

 

Sobre RTX 2080 TI em 4k

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!