Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Está Satisfeito Com Sua Operadora?


niloleite

Você está satisfeito com sua operadora?  

  1. 1. Você está satisfeito com sua operadora?



Posts recomendados

Uma coisa que eu notei é que o minuto do pré-pago "meu jeito sempre" varia de estado para estado:

aqui em SP é R$ 1.15 No PE é R$ 0,79 e no CE é R$ 0.78. Então na minha opinião ´é que no Sul/sudeste compensa ter pós-pago e no norte/nordeste é melhor pré-pago.Atenção é MINHA opinião. E desculpem o OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ah não sei se eu to contente com a CLARO... poxa eu comprei um motorola c350i GSM adorei o aparelho, mais poxa quando eu tinha o meu nokia 3320 eu ficava o dia todo no chat sms da claro... aí agora com o GSM eu mando os mesmos comandos e não da pra acessa o chat... q :priv:

eu ja liguei la e eles nunca resolvem... tirando esse problema eu :wub: a CLARO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular@21 set 2004, 22:17

Uma coisa que eu notei é que o minuto do pré-pago "meu jeito sempre" varia de estado para estado:

aqui em SP é R$ 1.15 No PE é R$ 0,79 e no CE é R$ 0.78. Então na minha opinião ´é que no Sul/sudeste compensa ter pós-pago e no norte/nordeste é melhor pré-pago.Atenção é MINHA opinião. E desculpem o OFF.

Isso antes da BRT, a tarifa dela é de 0,85 o minuto no Cartao diurno..Essa tarifa é menor do que a pos pago TYou da TIM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@19 set 2004, 11:57

Reparei que muitos aqui estão insatisfeitos com a Vivo, mas ja pararam para olhar que quando você compra um TIM e coloca 20,00 de credito e o credito leva 3 dias para cair você fica bravo e tal mais não sai dela, mais quando a Vivo tem um problema no envio de torpedos, que ele leva 1 hora para chegar, vocês ja vendem o vivo e tudo mais?

É injustica hein.

Agora a Claro aqui ta 100% sem reclamacoes, so n gosto muito do modo dela de administrar, e em cobertura, so que para mim sem incomodações. Tim beleza, Vivo quase n uso.

O meu, não sei onde você está, mas aqui em sampa, o máximo q a TIM demorou p/ atualizar o crédito comigo foi 10 minutos, geralmente ele cai antes mesmo de eu sair do caixa eletrônico. Enquanto que a Vivo (já fui usuária) já chegou ao absurdo de demorar 3 dias!!! Nas últimas vezes não entrava o crédito antes de 24 horas! Foi dessa vez que enfiei o meu aparelho Vivo na gaveta e comprei meu Tim, isso faz um ano, nunca tive sequer um aborrecimento com a Atim, enquanto que a Vivo.... outra, o nome devia ser Morto, porque o meu aparelho mostrava sempre o sinal no máximo, mas diz que alguém conseguia ligar p/ mim ou eu ligar? sem falar no chiados e interferencias das ligações, nem sei mais o que é isso. Vivo nunca mais.

Mas isso depende do local que você está, em sampa a Tim está de parabéns. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Paraná a Claro é a melhor, principalmente pelo bom sinal nas cidades q tem a torre, as tarifas são baixas perto das outras operadoras. Ontem eu habilitei um chip da Brasil Telecom no meu aparelho e mesmo colocando na rede da Brt, o sinal é muito fraco onde moro, perto da Ponte da Amizade, ou seja bem na fronteira, e notei q a Claro é a melhor, pois dentro do PY funciona bem, é só procurar a rede da Telecel e beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou um infeliz usuário de celular. Nunca dei sorte.

Claro que você sabe a operadora. Claro que sabe.

Agora troquei TDMA para GSM e notei nada. Ainda, de brinde, a tela do meu celular traz a dupla inscrição:

Claro

CLARO RS 55

Horrível, nojento, abusivo, tapa toda a tela, francamente...

E segundo a Sony-Ericson, é impossível retirar, que segundo a claro eu não sei, pois não respondeu a nenhum de meus 3 emails até agora (claro, evidente, né?)

Enfim... uma biostia essa claro. Claro!

Ia trocar pela VIVO, mas vi pelos acima que era trocar biostia por mierdia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)E aí galera! Sou do RJ e estou contente :palmas: com minha operadora VIVO. Até agora não tive nenhum problema com ela, diferentemente das minhas irmãs que estão meses para resolver um simples problema com a OI e até agora nada :muro: . Além disso sinto que a VIVO tem um controle dos seus usuários mil vezes melhor que a OI :P . Já a CLARO meu pai tem e é exatamente como foi dito: nem fede nem cheira. Valeu!!!! :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apesar do muito que dizem sobre a Claro, eu não tenho do que reclamar da Claro daqui de Campinas. Apesar que eu achava melhor antes da fusão com a BRT, quando ainda era Tess.

Pelas respostas desta enquetes, parece que as operadforas oferecem bons serviços em alguns estados, e ruins em outros. Por que será que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por De Los Santos@16 jan 2005, 16:36

Apesar do muito que dizem sobre a Claro, eu não tenho do que reclamar da Claro daqui de Campinas. Apesar que eu achava melhor antes da fusão com a BRT, quando ainda era Tess.

Pelas respostas desta enquetes, parece que as operadforas oferecem bons serviços em alguns estados, e ruins em outros. Por que será que isso acontece?

A Tess não fez fusao com a BRT.

A Tess fez parte de uma join venture, como a Vivo.

Fusão= A+B=B

Join Venture=A+B=C

Sabe por que? A Banda A em 95% dos casos é a melhor prestadora de serviços por ser pioneira, conhece a região que trabalha, tem boa cobertura e tal.

So que a Banda A de Santa Catarina não é a mesma de São Paulo. Por isso posso ouvir mais reclamações da tim dai do que daqui, mas em compesação voce pode ouvir mais criticas da vivo daqui do que dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!