Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc inicia mas da auto adjust logo após de sair da tela da bios


Posts recomendados

Gente estou com o seguinte problema, Eu ligo meu oc tudo normal, ai entra na tela da bios, ai eu aperto F2 pra continuar, só q logo após aparece uma mensagem escrito, AUTO ADJUST MONITOR e volta pra tela aonde eu tenho que apertar F2 pra continuar de novo. O monitor é um AOC, eu ligava ele num antigo daqueles bem grande de tubo, ai queimou e eu fui trocar pra esse e acontece isso, me ajudem pfvv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um Windows 07 ultimate, 2 GB de ram, Intel Celeron duo core, 500 de HD, o HD está sendo reconhecido na bios, eu só sei ver isso, os outros eu n sei onde ficar pra ver se reconhece. Fonte é uma HK350 o hd é da marca samsung, placa-mãe DDR3 EuP 2013. Ach q é  só isso, necessito de ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um dos problemas a seguir:

 

1 - A bateria pode ter zerado e as configurações de fábrica aparecem sempre que você inicia o PC (veja se a data é de 2013 ou antiga) se for o caso, troque a bateria e insira a data correta na bios.

2 - O Sistema operacional bugou ou algum drive parou de funcionar. para isso entre no modo de segurança e tente restaurar o computador (ligue o computador apertando F8 varias vezes até aparecer um menu e escolha modo de segurança).

Na tela do windows no modo de segurança (caso você consiga entrar) siga os seguintes passos:

Clique no menu Iniciar > Todos os programas. Em seguida, vá em Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema e clique em Avançar.

 

Aguarde o processo (o computador será reiniciado).

 

Tomara que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra entrar no modo de segurança  😕 porque sequer ele entra na tela de iniciando o windows, eu aperto F2 e vai direto pra BIOS e quando saio da bios ele reinicia, então não da pra entrar no modo de segurança, e se caso for a bateria, é só comprando outra agora ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!