Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente estou com o seguinte problema, Eu ligo meu oc tudo normal, ai entra na tela da bios, ai eu aperto F2 pra continuar, só q logo após aparece uma mensagem escrito, AUTO ADJUST MONITOR e volta pra tela aonde eu tenho que apertar F2 pra continuar de novo. O monitor é um AOC, eu ligava ele num antigo daqueles bem grande de tubo, ai queimou e eu fui trocar pra esse e acontece isso, me ajudem pfvv

Postado

A resolução do seu monitor deve ser diferente do que está configurado no seu pc:

Primeiro tenta entrar no modo de segurança para ver se funciona, caso funcione você coloca a resolução do seu monitor novo.

caso isso não resolva, tente colocar na tv e mudar a resolução...

Postado

Olá. Para que possamos ajudar informe a configuração do computador, fonte e versão do sistema operacional. Um começo é verificar se memórias e HD são reconhecidos no BIOS e limpar os contatos das memórias.

Postado

Ele é um Windows 07 ultimate, 2 GB de ram, Intel Celeron duo core, 500 de HD, o HD está sendo reconhecido na bios, eu só sei ver isso, os outros eu n sei onde ficar pra ver se reconhece. Fonte é uma HK350 o hd é da marca samsung, placa-mãe DDR3 EuP 2013. Ach q é  só isso, necessito de ajuda plz

Postado

Pode ser um dos problemas a seguir:

1 - A bateria pode ter zerado e as configurações de fábrica aparecem sempre que você inicia o PC (veja se a data é de 2013 ou antiga) se for o caso, troque a bateria e insira a data correta na bios.

2 - O Sistema operacional bugou ou algum drive parou de funcionar. para isso entre no modo de segurança e tente restaurar o computador (ligue o computador apertando F8 varias vezes até aparecer um menu e escolha modo de segurança).

Na tela do windows no modo de segurança (caso você consiga entrar) siga os seguintes passos:

Clique no menu Iniciar > Todos os programas. Em seguida, vá em Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema e clique em Avançar.

Aguarde o processo (o computador será reiniciado).

Tomara que funcione.

Postado

Não da pra entrar no modo de segurança  😕 porque sequer ele entra na tela de iniciando o windows, eu aperto F2 e vai direto pra BIOS e quando saio da bios ele reinicia, então não da pra entrar no modo de segurança, e se caso for a bateria, é só comprando outra agora ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...