Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite estou precisando de uma placa de vídeo que consiga rodar League of Legends na configuração máxima com pelo menos a 60FPS. Alguém poderia me indicar uma ?

meu computador no momento está assim:

placa-mãe: N68-GS4 FX

Processador: FX 6300

Memorias: HyperX 8GB 1866MHZ

Fonte: Themaltake 600W

SSD: 120GB Kingston

Postado

Tendo em vista que o FX 6300 tem um desempenho parecido com o Pentium G4560, eu te recomendaria uma dessas placas:

• GTX 1050
  • GTX 1050ti
  • GTX 750ti
Postado

LOL é um jogo bem leve que não exige de muita placa, seu computador é bom, pra ficar melhor só a placa mesmo. Vou deixar abaixo algumas dicas de placas e preços.
PLACAS:
GTX 750 2GB = R$ 400 usada ou 700$ nova (Placa caso futuramente quer jogar alguns outros jogos bem de boa como Fortnite, PUBG, RUST entre outros...)

GTX 660 2GB = 250$ usada ou 500$ nova (Placa com ótimo custo e traz um ótimo despenho em jogos)

GTX 550 2GB = 200$ usada ou 350$ nova (ideal para LOL e sem duvidas ira rodar tudo no ultra com mais de 60 FPS) 

ESPERO TER AJUDADO

adicionado 0 minutos depois

@vinisw Bem melhor que o G4560

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!