Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para xeon x5470.


Pasolini

Posts recomendados

Preciso de ajuda para escolher uma placa-mãe dd2 com socket 775 que suporte o processador xeon 5470, infelizmente muitos vendedores não sabem dar essa informação ou falam que não funcionam e sinto que eles não sabem nada, e isso está confundindo minha cabeça e não consigo chegar a uma conclusão, uns falam que é necessário olhar o chipset da placa-mãe, outros falam que é necessário olhar a frequência do processador, preciso que me ajudem com uma resposta definitiva em qual critério devo me basear para instalar um xeon x5470 em uma placa-mãe o que é necessário se observa na placa-mãe para se ter essa conclusão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chipsets P35, G31, G41, P43, P45. Muitos destes são compatíveis, o que mais se deve respeitar é o TDP limite da placa-mãe e também o FSB máximo da placa-mãe para aproveitador todo FSB do processador. De resto, a diferença entre os chipsets são os recursos deles mesmo. Suporte ao DRR2 ou DRR3, que aceite frequências maiores ou quantidade de pentes de memória maior. Sugiro você dar uma passada no site do Delidded e checar as placas-mãe testadas e quais processadores elas podem suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!