Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite,

Pretendo fazer um upgrade na minha placa de vídeo nessa Black Friday/Final de ano, poderiam em ajudar com dicas, e dependendo da placa, se preciso de um upgrade em outros componentes...

 

Motivo do upgrade:

Minha GTX 1050ti, não esta dando conta de rodar pelo menos no preset alto à 60 fps, jogos um pouco mais pesados como Rise of the Tomb Rainer, The witcher 3 e BF 1.

E eu jogo alguns jogos competitivos: CSGO (Roda bem), Overwatch (+/-100fps/baixo), pubg (60fps/médio), Rainbow Six (60fps/médio).

 

O que eu quero da nova placa:

Não tenho interesse em resolução 4k ou quad hd, a menos que os jogos tenham a opção Escala de Resolução, ai pode ser interessante hsuahsua

Quero rodar os jogos novos, qualidade ultra/cravado 60 fps

Jogos competitivos à 144fps pelo menos no médio

 

Meu setup

Monitor FullHD 144hz

GTX 1050ti

MSI b350m gaming pro

Ryzen 5 1600x

Fonte Corsair 450w (cx450)

Memoria Crucial ballistx 1x8gb 2400mhz

Windows 10 PRO

 

Obs:

No Riva, meu processador nem passa dos 60% então ele esta de boa né ?

Pretendo comprar uma nova memoria RAM de 8gb.

Um ssd também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Johnny Correia Qual o orçamento para a compra? 

 

Uma 1060 6GB já te supriria na maioria dos casos, mas com esses jogos novos vindo já não dou certeza (utilizo uma com um processador um pouco inferior e meu FPS com jogos no ultra -- mas leve nos filtros --- está entre 55~75 a depender do jogo). 

 

Creio que para você o ideal seria uma 1070 ou 1070Ti para cima, mas novamente, depende do quanto esteja disposto a pagar.

 

Seu processador está completamente tranquilo para GPUs mais fortes ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do preço, eu encaro uma 1070ti por uns +/- 2300

Ou a 1070 por 2000 por ai.

Se esses preços existirem kkkkkkkk

ou a 1060 6gb, so não sei qual delas vai me dar mts frames em fullHD/ultra kkkkk

Quero mt jogar Shadow tomb raider, e BF V no ultra, e pensando no futuro, os jogos que estão por vir como Red dead 2/ GTA 6, ou um futuro emulador de PS4.

adicionado 6 minutos depois

Esses preços estão bons ? 

asus 1070

Galax 1070 EX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Johnny Correia disse:

E a minha fonte ? ela vai aguentar uma gpu estão forte ?

Ah você tem a CX 450, até uma 1070 vai de boa, acho que da 1070ti pra cima todas usam 2x conectores PCIe e sua fonte só tem 1, talvez tenha alguma 1070ti que usa 1x conector só mas nao sei de nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!