Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ter as Especificações de Hardware


Ir à solução Resolvido por jose84,

Posts recomendados

tenho um Notebook Acer de modelo ES1-571-34DE estou procurando suas especificações relacionadas a HD SSD M2 e não estou encontrando em lugar nem um, não tem no manual nem no site nem pela internet ja fiz tudo menos abri-lo, alguém poderia me informar se ele é compatível com SSD M2 ,e qual M2 correto posso comprar para ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

HD SSD M2  e mais compacto que os tradicionais SSD. Para uso interno afim de instalar Sistemas use o HD SSD tradicionais SATA3. O HD SSD M2 nao tem como como ser fixado dentro do note. assista este video que você vai entender melhor;https://www.youtube.com/watch?v=Dn4pcp85ob8&t=130s

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jose84 disse:

 

obrigado jose84 esta parte eu já sabia e que eu queria ver quem viesse a ter um Notebook igual ao meu que tivesse aberto ele para me dar um dica se ele teria ou não esta porta para card SSD M2 obrigado pela sua ajuda vou ter que abrir ele para ver se realmente ele tem para adquirir ou não caso ele tenha !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!