Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guguhenricky

Problemas de Conexão com Youtube e Gmail

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

 

Antes de tudo, peço desculpas se tiver criado o tópico desnecessariamente ou tiver postado no lugar errado.

 

Desde sexta passada tenho enfrentado um erro estranho ao usar a internet. Uso 15MB da Oi Velox. 

 

 

Uso um PC da Positivo, com Windows 10 Home. 

 

O problema é o seguinte: quando uso Youtube ou Gmail a internet falha. As luzes do Modem permanecem acesas, no celular funciona normalmente. A Oi enviou técnicos ao meu endereço, ele trocou todos os cabos desde o poste até o telefone e o Modem. Trocou inclusive o Modem.

 

Quando vou assistir alguma coisa no Youtube ou entrar no Gmail aparece as telas abaixo: 

 

Quando acontece com o Youtube, a pagina carrega novamente e ai funciona. 

 

01.PNG

02 (2).PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa tarde!

Execute os comandos a seguir como administrador e informe se deu resultado.

1. Pressione as teclas Windows + Q e digite CMD;

2. Clique com o botão direito do Mouse sobre CMD e escolha Executar como Administrador;

3. Cole os comandos abaixo um a um, e para processá-lo, pressione Enter:
 

Spoiler

 

ipconfig /release  

[Enter]

ipconfig /renew  

[Enter]

ipconfig /flushdns

[Enter]

nbtstat -RR 

[Enter]

Netsh winsock reset

[Enter]

net localgroup administradores localservice /add

[Enter]

fsutil resource setautoreset true C:\ 

[Enter]

netsh int ip reset resetlog.txt 

[Enter]

netsh winsock reset all  

[Enter]

netsh int 6to4 reset all

[Enter]

Netsh int ip reset all

[Enter]

netsh int ipv4 reset all

[Enter]

netsh int ipv6 reset all

 [Enter]

netsh int httpstunnel reset all

 [Enter]

netsh int isatap reset all

 [Enter]

netsh int portproxy reset all

 [Enter]

netsh int tcp reset all

 [Enter]

netsh int teredo reset all

 [Enter]

Netsh int ip reset

 [Enter]

Netsh winsock reset

 [Enter]

 

 

1. Pressione as teclas Windows+R, digite Ncpa.cpl e clique em Ok;

2. Clique com o botão direito sobre a sua conexão e selecione Propriedades;

3. Selecione o Protocolo TCP/IPv4 e clique em Propriedades;

4. Habilite a opção Usar os seguintes endereços de Servidor DNS;

5. Adicione as seguintes informações:

Servidor DNS Preferencial: 208.67.222.222      

Servidor DNS Alternativo: 208.67.220.220

6. Clique em Ok.

 

Links de ajuda:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/não-é-possível-acessar-esse-site/bfe5cdc2-a8c4-4e2a-9ccc-7aa0b99233bc

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-networking/não-é-possível-acessar-esse-site/599e26e2-43d1-478b-a366-4bec982b9df1

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows8_1-networking/não-é-possível-acessar-esse-site/7a1a35c7-b037-4a3f-9a59-a355007d5531

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×