Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CABO VGA com defeito


Posts recomendados

Boa noite galéra, eu tenho um cabo VGA original de qualidade otima, ele veio com meu monitor braview 9004l 1280x1024 75hz que comprei acho que em 2006 ou 2007 , porém o cabo acabou parando de funcionar , peguei emprestado o cabo de um colega, éra um preto , não sei se éra original , falso ou sei lá, mas enfim funcionou normalmente , qualidade boa, devolvi pra ele, fui em uma loja de eletronicos aqui perto de casa e comprei um cabo barato, aqueles azuis, funcionou, porém a imagem perdeu muita qualidade por causa do cabo, ficava meio borrada as letras, e a imagem com interferencia, alguns chuviscos etc ,aparecia varias outras resoluções na tela que não podiam ser exibidas mas por conta do cabo estavam lá para serem selecionadas, e também o cabo não transmitia o nome do monitor e ficava escrito monitor não genérico pnp , só estou usando ele porque não tem outro pra usar, mas enfim eu comprei um outro cabo pelo mercado livre, só que não funcionou , o pc nem sequer detectava que o cabo foi conectado, mandei o cabo pra um colega pra ele testar no pc dele e deu a mesma coisa, o problema estava no cabo, mas enfim, alguém pode me indicar um cabo VGAxVGA decente , que tenha a qualidade otima, igual ao original do meu monitor , que não fique com letras borradas ou pequenos sinais de chuvisco ou interferencia , que transmita o nome e as resoluções corretas do monitor, e o principal que esteja funcionando obviamente kkk, obrigado galéra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@matheusroquestr Vá a uma loja física de componentes eletrônicos ou de informática, ai em Guarulhos mesmo, e peça um cabo de boa qualidade, se não tiver uma loja perto de você, vá até a Rua Santa Efigênia no centro de São Paulo, lá você encontrará lojas idôneas que venderão ótimos cabos...

Comprar pela internet hoje é "fria"!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!