Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo e monitor 144hz


Posts recomendados

Boa noite,
tenho duvidas sobre qual placa de vídeo comprar para poder rodar um monitor 144hz ,o jogo em especifico seria CS:Go ,estava dando uma pesquisada rapida no Google e vi que existe placas que não suportam , qual seria a melhor placa para mim! 

Hoje minha Config que tenho é: Processador AMD FX-8320e / 8 Gb de RAM / placa-mãe ASUS m5a78l-m/usb3.
A principio minha duvida é essa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovane Basso Caro amigo, na sua busca por respostas diga:

 

1- Qual seu orçamento.

 

2- Qual a marca e modelo de sua fonte.

 

Outros amigos aqui do fórum virá te ajudar com suas questões e por isso solicito essas informações, para que já estejam aqui e eles consigam lhe auxiliar melhor.

 

PS: Não entendo muito de gpu e monitor, por isso deixo isso aberto a quem entende mais que eu, porém caso necessário ajudo na questão de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2018 às 03:19, Elder Nauvirth disse:

@Giovane Basso Caro amigo, na sua busca por respostas diga:

 

1- Qual seu orçamento.

 

2- Qual a marca e modelo de sua fonte.

 

Outros amigos aqui do fórum virá te ajudar com suas questões e por isso solicito essas informações, para que já estejam aqui e eles consigam lhe auxiliar melhor.

 

PS: Não entendo muito de gpu e monitor, por isso deixo isso aberto a quem entende mais que eu, porém caso necessário ajudo na questão de fonte.

Olá , orçamento que tenho para placa e monitor é de 3 mil , possuo em meu computador uma fonte de 600w da thermaltake. Espero que alguém possa me ajudar ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Giovane Basso Olá, uma GTX 1060 6gb já será mais que suficiente para rodar CSGO nessa taxa de frames, apesar do seu processador poder oferecer alguma limitação. 

Não sei recomendar monitor dessa linha, porém creio que dê para comprar um bem legal com o valor que sobrará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...