Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo comprar?


Gimeness

Posts recomendados

Olá, eu sou novo no fórum, mas queria tirar uma duvida.
No final do ano pretendo pegar um kit(memoria, placa-mãe e processador). O processador que vou pegar é um i7-8700 e eu não sei qual placa-mãe pegar. As placas mãe que estou em duvida, seria uma Asus PRIME Z370-P ou Z370M AORUS Gaming. Qual dessas duas vocês me indicaria?
Obs: Eu sei que o i7-8700 não precisa necessariamente da linha z das placas mãe, mas pretendo pegar alguma das duas, pois as duas estão com um preço acessível. Dito isso, a placa de vídeo que irei pegar no ano que vem é uma GTX MSI 1070ti gaming.

Configuração PC atual:

PROCESSADOR - Intel Core i5-3330 CPU @3.00GHz.

MEMÓRIA - 8GB DDR3.

DISCO RÍGIDO - 500GB.

PLACA DE VÍDEO - GEFORCE GTX960 Asus Turbo 2GB.

placa-mãe - ASUS P8H77-M LGA1155.

FONTE - CX430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gimeness disse:

Mas tipo, as duas são boas? não tem problema se eu pegar a Asus e não me decepcionar ou vice e versa?

Tem risco de se decepcionar com ambas.. Toda compra, envolve um certo risco..

 

Quanto a qualidade, tanto Gigabyte quanto ASUS são marcas que oferecem bons produtos.. O que pode fazer diferença, seria questão de garantia e pós-venda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...