Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo mais usar acentos e cedilha, apenas em outro perfil


Posts recomendados

Boa noite.
Vou tentar explicar o mais claro possivel.

Meu Teclado (g810) de um tempo pra ca ta um problema que esta me irritanto muito, ele parou de usar o Cedilha (ç) - (Pesquisei na net copiei e colei aqui) e acentos tipo o Tiu, circunflexo, agudo. etc...

Bom, Meu teclado e o padrão americano, logo ele ja estava como PT-BR padrão americano nas configuracoes de idioma do teclado no windows. tudo que e basico eu ja fiz, reiniciar, voltei o sistema, desinstalei e reinstalei o software da logitech, tirei o padrão americano e coloquei abnt para testar e vise-versa, se eu coloco o abnt eu fico sem interrogacao e acentos, mas ai eu tenho o cedilha, se eu ponho o padrão americano eu fico sem acentos e cedilha mas tenho o interrogacao.

Agora a parte mais macabra, tenho mais 2 perfil aqui no pc outro convidado e o da minha namorada
E LA A ***** DO ACENTO E CEDILHA FUNCIONA NORMAL QUANDO APERTO A TECLA DE ACENTO + C PARA FAZER O CEDILHA (sim estou gritando)

Se alguem souber o que possa ser eu ficaria muito grato, porque uso o pc para trabalho e ficar digitando tudo errado sem acento e cedilha ta *****..... (como poderao ver no texto todo *****)

***atualizacao** baixei um programa Keyboard layout creator, da microsoft mesmo, so que so funciona dentro do programa,a fora dele nao funciona.

como podem ver, eu digitei os acentos, til e cedilha funcionou dentro do programa, mas se eu tento no bloco de notas, fica zoado e as confg estão certar no regiao e idioma.
bug.thumb.jpg.4bb4bca173ea8076335f1567d6964b28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive isso no Windows 7 também, depois de instalar um jogo antigo que precisava de mil modificações no registro e no sistema para rodar.

 

Alguma coisa fica corrompida/errada no registro e com uma outra conta de usuário o problema não aparece pois as configurações desse usuário não foram modificadas (certas coisas são exclusivas de cada conta).

 

Sem formatar eu só lembro que fiz uma nova conta, copiei os arquivos, deletei tudo da conta antiga e deletei a conta antiga.

 

Funcionou perfeitamente, mas não sei se tem outra forma mais fácil.

 

Passe um anti-vírus antes de tudo também se isso começou "do nada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aqui e achei o Bugbear como o principal acusado, passei o antvirus mas continua a mesma coisa.
bug2.thumb.jpg.cc77e517c78a50a45206162d2495a30f.jpg

Entrei em modo segurança para passar o f-bugbr e testei, funciona normal no meu perfil, deve ser alguma coisa que executa quando. agora so resta saber o que e

adicionado 19 minutos depois

Consegui resolver.

Aparentemente era um virus sim, mas não o bugbr (como é bom colocar acento).

Bom eu fui na pasta inicializar no Menu iniciar. la tava um scrpt estranho. segui ele pela chave de registro.

Win + R - regedit
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

No meu caso, e la tava a pasta que o danado estava.

entrei em modo segurança e deletei os arquivos, tanto do registro, inicializar e da pasta (C:\Users\eu\AppData - Local e Roaming)

Até o momento ta tudo certo.

Pode fechar o post Mod, talvez ajude alguem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!