Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700k e gtx 1060 6 gb, caindo fps no fortnite.


Posts recomendados

3 minutos atrás, reiz442hd disse:

Olá meu amigo tinha um problema parecido ao seu , e ele tinha a mesma especificações , quando ele foi ver a GPU dele invés de ser a 1060 estava sendo o processador dele , então verifique se está na 1060 certinho 

tambem imagino que seja esse o problema dele ;-;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2018 às 23:43, Ronito Junior disse:

ja verificou o uso da Gpu quando o jogo esta sendo executado?

Sim, Bem baixo por sinal.. 

adicionado 0 minutos depois
Em 24/09/2018 às 00:21, reiz442hd disse:

Olá meu amigo tinha um problema parecido ao seu , e ele tinha a mesma especificações , quando ele foi ver a GPU dele invés de ser a 1060 estava sendo o processador dele , então verifique se está na 1060 certinho 

Então amigo, sou meio leigo...

onde eu verifico ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2018 às 23:36, Ramon Queiroz disse:

Verifiquei as temperaturas e estão abaixo de 60 graus..

fico revoltado, pois, tem gente que faz live com o pc com configurações piores e o fps não dropa dessa forma...

Não faço ideia do que poderia ser.

Fala ai beleza? eu q te indiquei o fórum naquela live de fortnite rs... procurei tua postagem aqui e achei, vou dar uma passada nesse post às vezes p ver a solução ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LuanGuitar111 disse:

Fala ai beleza? eu q te indiquei o fórum naquela live de fortnite rs... procurei tua postagem aqui e achei, vou dar uma passada nesse post às vezes p ver a solução ^^

Fala aí mano, estamos no aguardo... 

espero solucionar isso logo. 

esses drops de fps são a pior coisa que pode acontecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ramon Queiroz disse:

Sim, Bem baixo por sinal.. 

adicionado 0 minutos depois

Então amigo, sou meio leigo...