Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700k e gtx 1060 6 gb, caindo fps no fortnite.


Posts recomendados

3 minutos atrás, reiz442hd disse:

Olá meu amigo tinha um problema parecido ao seu , e ele tinha a mesma especificações , quando ele foi ver a GPU dele invés de ser a 1060 estava sendo o processador dele , então verifique se está na 1060 certinho 

tambem imagino que seja esse o problema dele ;-;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2018 às 23:43, Ronito Junior disse:

ja verificou o uso da Gpu quando o jogo esta sendo executado?

Sim, Bem baixo por sinal.. 

adicionado 0 minutos depois
Em 24/09/2018 às 00:21, reiz442hd disse:

Olá meu amigo tinha um problema parecido ao seu , e ele tinha a mesma especificações , quando ele foi ver a GPU dele invés de ser a 1060 estava sendo o processador dele , então verifique se está na 1060 certinho 

Então amigo, sou meio leigo...

onde eu verifico ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2018 às 23:36, Ramon Queiroz disse:

Verifiquei as temperaturas e estão abaixo de 60 graus..

fico revoltado, pois, tem gente que faz live com o pc com configurações piores e o fps não dropa dessa forma...

Não faço ideia do que poderia ser.

Fala ai beleza? eu q te indiquei o fórum naquela live de fortnite rs... procurei tua postagem aqui e achei, vou dar uma passada nesse post às vezes p ver a solução ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LuanGuitar111 disse:

Fala ai beleza? eu q te indiquei o fórum naquela live de fortnite rs... procurei tua postagem aqui e achei, vou dar uma passada nesse post às vezes p ver a solução ^^

Fala aí mano, estamos no aguardo... 

espero solucionar isso logo. 

esses drops de fps são a pior coisa que pode acontecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ramon Queiroz disse:

Sim, Bem baixo por sinal.. 

adicionado 0 minutos depois

Então amigo, sou meio leigo...

onde eu verifico ? 

1 -tenta atualizar os drives da placa de video para uma versao mais recente, se não resolver, faça downgrade para uma versao mais antiga''
2 -veja nas configurações da placa de video se ta setado para elea renderizar os jogos e programas.
3 -veja nas confi da bios se ta setado para "video onboard" ou "Of board/ pci e".
4 -baixe algum programa de "beanchmark" e veja qual video o programa ultiliza para renderizar.
5 -baixa o gpu z para confirmar, qual gpu esta sendo usada,

diga nos > qual seu processador/ ram / e modelo da placa-mãe.

resumo, parece que de alguma forma sua placa de video não esta sendo usada para as tarefas dela, se isso não resolver, pesquise mais um pouco a fundo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ronito Junior disse:

1 -tenta atualizar os drives da placa de video para uma versao mais recente, se não resolver, faça downgrade para uma versao mais antiga''
2 -veja nas configurações da placa de video se ta setado para elea renderizar os jogos e programas.
3 -veja nas confi da bios se ta setado para "video onboard" ou "Of board/ pci e".
4 -baixe algum programa de "beanchmark" e veja qual video o programa ultiliza para renderizar.
5 -baixa o gpu z para confirmar, qual gpu esta sendo usada,

diga nos > qual seu processador/ ram / e modelo da placa-mãe.

resumo, parece que de alguma forma sua placa de video não esta sendo usada para as tarefas dela, se isso não resolver, pesquise mais um pouco a fundo isso.

ok, irei fazer isso e já mando a resposta.

adicionado 23 minutos depois
23 minutos atrás, RS Faria disse:

Qual placa? A de vídeo ou na placa-mãe??

eu tinha colocado e não foi kk

tá plugado na de vídeo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronito Junior disse:

1 -tenta atualizar os drives da placa de video para uma versao mais recente, se não resolver, faça downgrade para uma versao mais antiga''
2 -veja nas configurações da placa de video se ta setado para elea renderizar os jogos e programas.
3 -veja nas confi da bios se ta setado para "video onboard" ou "Of board/ pci e".
4 -baixe algum programa de "beanchmark" e veja qual video o programa ultiliza para renderizar.
5 -baixa o gpu z para confirmar, qual gpu esta sendo usada,

diga nos > qual seu processador/ ram / e modelo da placa-mãe.

resumo, parece que de alguma forma sua placa de video não esta sendo usada para as tarefas dela, se isso não resolver, pesquise mais um pouco a fundo isso.

1 - Drivers atualizados

2- A placa de vídeo está selecionada para renderizar 

3 -  Of board/ pci e

4- Estou terminando a avaliação

5 - está utilizando a ge force 1060 6gb mesmo

 

Processador - i7 7700k            memoria :Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz     placa-mãe: H110M-C/BR DDR4 LGA 1151

adicionado 2 minutos depois

Olha o teste em torres tortas. 

no parquinho ainda.

JOGO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ramon Queiroz disse:

1 - Drivers atualizados

2- A placa de vídeo está selecionada para renderizar 

3 -  Of board/ pci e

4- Estou terminando a avaliação

5 - está utilizando a ge force 1060 6gb mesmo

 

Processador - i7 7700k            memoria :Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz     placa-mãe: H110M-C/BR DDR4 LGA 1151

Quando você atualizou os drivers você usou o Geforce Experience p atualizar?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, que tipo de queda você está tendo? Stuttering? Spikes? As pessoas que você vê fazendo stream tem as mesmas configs que a sua? Mesma quantidade de RAM, mesmo processador, mesma placa de vídeo? Pelo que estou vendo está fazendo 111 FPS nas Torres Tortas, e isso não é ruim. Toda vez que você estiver em um local que possui mais geometria, o FPS naturalmente vai cair. Partes mais vazias = FPS mais alto. Partes cheias de geometria = FPS vai cair. Além disso, cheque as configs dos gráficos que as pessoas que você viu fazendo as lives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Arckmed disse:

Mas cara, que tipo de queda você está tendo? Stuttering? Spikes? As pessoas que você vê fazendo stream tem as mesmas configs que a sua? Mesma quantidade de RAM, mesmo processador, mesma placa de vídeo? Pelo que estou vendo está fazendo 111 FPS nas Torres Tortas, e isso não é ruim. Toda vez que você estiver em um local que possui mais geometria, o FPS naturalmente vai cair. Partes mais vazias = FPS mais alto. Partes cheias de geometria = FPS vai cair. Além disso, cheque as configs dos gráficos que as pessoas que você viu fazendo as lives.

Então, ele dropa em qualquer parte do mapa, em batalhas de construção então.... 

mano, tomei como exemplo o fall.. todos as minhas configurações são melhores ou equivalentes ao pc dele...

mas no caso dele n tem drop e no meu tem.. 

eu coloquei em resolução 1440x1080 e mesmo assim dropa..

as configurações do jogo estão mais baixas que a dele e mesmo assim dropa.......

Tá bem complicado para entender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon Queiroz Estranho... mas olha, esse jogo não vai jogar a placa no máximo só para  produzir o máximo  de frames. Só se você jogar todos os gráficos no talo + FPS ilimitado. Daí a placa vai chegar perto (se não chegar) a usar 99~100%. E sei que é clichê dizer isso, mas: você já tentou reinstalar o jogo? Formatar o PC? Há alguns meses atrás, eu não conseguia terminar uma partida no Fortnite, porque o jogo começava usando 4GB de RAM e após uns 10 minutos, já estava usando 7 a 8gb, e o FPS caia MUITO. Formatei, rebaixei o game e acabou resolvendo. Até hoje não sei direito o que era. Mas acabou resolvendo assim. Pode ser uma alternativa. Ao formatar, instale apenas os programas necessários, nada de gerenciadores de downloads, de otimizadores de games e otimizadores de PC. Apenas os drivers do site da sua mobo. E se for viável, fazer um update na BIOS (se souber fazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Arckmed disse:

@Ramon Queiroz Estranho... mas olha, esse jogo não vai jogar a placa no máximo só para  produzir o máximo  de frames. Só se você jogar todos os gráficos no talo + FPS ilimitado. Daí a placa vai chegar perto (se não chegar) a usar 99~100%. E sei que é clichê dizer isso, mas: você já tentou reinstalar o jogo? Formatar o PC? Há alguns meses atrás, eu não conseguia terminar uma partida no Fortnite, porque o jogo começava usando 4GB de RAM e após uns 10 minutos, já estava usando 7 a 8gb, e o FPS caia MUITO. Formatei, rebaixei o game e acabou resolvendo. Até hoje não sei direito o que era. Mas acabou resolvendo assim. Pode ser uma alternativa. Ao formatar, instale apenas os programas necessários, nada de gerenciadores de downloads, de otimizadores de games e otimizadores de PC. Apenas os drivers do site da sua mobo. E se for viável, fazer um update na BIOS (se souber fazer).

hum, boa observação! eu tinha perguntado a ele como ele tinha atualizado o driver de vídeo, se tinha sido pelo Geforce Experience porque vi pessoas  reclamando de queda de fps e pessoas indicando fazer uma "instalação limpa" do driver de vídeo. Mas ele disse que baixou direto do site... Talvez tenha algo a ver com instalar "um driver por cima do outro"...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ramon Queiroz disse:

Olha o teste em torres tortas. 

no parquinho ainda.

JOGO.png

O jogo continua com o problema de usar muito HD?? Aqui, ele ficava com o HD cravado em uso muito alto, o que dava umas travadas bizarras.. Larguei mão do jogo, por causa disso..

 

Seu PC reconhece o Core i7 normalmente? Dê um CTRL + ALT  + DEL, guia "Desempenho" e tire uma print dessa tela.. Veja também se o arquivo de paginação tá ativada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

O jogo continua com o problema de usar muito HD?? Aqui, ele ficava com o HD cravado em uso muito alto, o que dava umas travadas bizarras.. Larguei mão do jogo, por causa disso..

 

Seu PC reconhece o Core i7 normalmente? Dê um CTRL + ALT  + DEL, guia "Desempenho" e tire uma print dessa tela.. Veja também se o arquivo de paginação tá ativada..

Às vezes o jogo fica assim qd se tem 4GB de RAM ai começa a usar o HD, mas acredito q no seu caso você tinha mais de 4GB. Tem também o lance do windows 10 com o velho bug do HD q fica em 100% de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuanGuitar111

 

Eu tenho 8GB de RAM e o jogo usava entre 4 e 5GB.. Eu monitorava pra ver se não era o jogo estourando algum limite, mas não.. Ficava com uso alto de HD, independente de consumo de RAM e VRAM..

 

Justo dizer que, depois de algumas partidas, normalizava, mas foi a primeira vez que o jogo apresentou esse comportamento....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!