Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual water cooler pra um r7 1800x


Posts recomendados

Entao,eu comprei um ryzen 7 1800x esses dias na kabum,e vi só depois que n vinha cooler box,pois não sou acostumado,entao pensei em investir logo em pelo menos um water cooler,comecei a procurar e vi uns tipo o cooler master masterliquid 120 ,mas pelo que vi ele não tem entrada pra Am4,e eu n posso investir em algo MUITO caro,entao pensei em vir logo aqui perguntar pra quem realmente entende,e sobre air cooler,caso também valha a pena,qual eu posso pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Petersmas e aqueles problemas que as pessoas dizem de o air cooler encostar nas memorias e tal? eu devo pegar uma placa-mãe am4 bem basica que tenha apenas 2 slots de ram,e queria saber se pode ter esse risco,eu pretendo apenas jogar e streamar,n vou ser um cara que vai fazer o.c no processador e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você terá que medir a altura do processador até a janela para ver se ele cabe.

O Elite 334 suporta Coolers de até 16,3 cm e o MasterAir MA410P tem altura de 15,8 cm. Está dando em cima...

Em relação ao desempenho ele foi bem classificado.

DeepCool Gammax 400 também é uma boa opção, como já foi citado anteriormente e é famoso por aqui, sendo aprovado em teste pelo CDH.

Quanto ao Water Cooler, se for o caso para analisar  : DeepCool Maelstron 120T

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um Cooler Hoopson SU-COOL 190. Ele tem fluxo de ar de 40 CFM, é silencioso e possui 2 ventiladores grandes, garantindo a refrigeração. Tenho 3 PCs que umam estes coolers aqui em casa e só me arrependo de não ter comprado antes. O preço também é bem abaixo de um Watercooler e acho que é mais garantido do que um Watercooler, pois eu perdi meu último assim PC depois que meu Watercooler da Coolermaster queimou e deu superaquecimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...