Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

para Bater O Martelo


Nielsao

Posts recomendados

Gabinete d 5 baias (não sei a marca)

MSI K8N Neo Platinum

A64 3200+ ou 3400+

1Gb DDR400 (2 pentes) Buffalo ou IO-Data

Creative SB Audigy 2 (essa placa é do pc antigo)

Asus FX 5600 XT (essa tb é do antigo)

Esse final d semana se tudo correr bem estarei montando mais ou menos essa config. Em relação as memorias vou ver as latências delas para definir qual comprar. No restante to aceitando sugestões ou esta d bom tamanho????

Valeu galera... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thebluesgnr+16 set 2004, 14:57QUOTE (thebluesgnr @ 16 set 2004, 14:57) Que fonte você vai usar?

Como moro no Japão não sei se tem as marcar q andei pesquisando aqui, mas to indo pesquisar sobre isso ainda hoje. Vou ver uma d 450w~500w

aranhamx

Qem dera ta com dinheiro para gastar em PC assim..................

valeu..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@17 set 2004, 00:37

Principalmente qgora q to voltando pro Brasil to querendo investir em um top(ou quase)... Em relação ao processador qual seria o melhor dentre esses 2 (Se me permitem esse tipo d duvida nessa area do forum) ou algum outro....Valeu :joia:

A diferença de preço entre eles é muito grande aí no Japão?

Já pensou em partir direto para o socket 939?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+17 set 2004, 08:33QUOTE (Gregori @ 17 set 2004, 08:33) Nielsao@17 set 2004, 00:37

Principalmente qgora q to voltando pro Brasil to querendo investir em um top(ou quase)... Em relação ao processador qual seria o melhor dentre esses 2 (Se me permitem esse tipo d duvida nessa area do forum) ou algum outro....Valeu :joia:

A diferença de preço entre eles é muito grande aí no Japão?

Já pensou em partir direto para o socket 939?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+17 set 2004, 08:33QUOTE (Gregori @ 17 set 2004, 08:33) Nielsao@17 set 2004, 00:37

Principalmente qgora q to voltando pro Brasil to querendo investir em um top(ou quase)... Em relação ao processador qual seria o melhor dentre esses 2 (Se me permitem esse tipo d duvida nessa area do forum) ou algum outro....Valeu :joia:

A diferença de preço entre eles é muito grande aí no Japão?

Já pensou em partir direto para o socket 939?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@17 set 2004, 13:00

Ja pensei sim, no caso da placa mãe o preço é o mesmo, mas o processador é o dobro. Será q vale a pena???Acho q sim.. Não sei :wacko: Putz faz uma cara q to tentando montar esse pc e agora q ta chegando a hr to ficando piradão :tantan:

:blink: To indo nas lojas sabadão... vou ver o q decido.... Pode ser assim:

MSI K8N Neo Platinum 2

O resto a mesma coisa

Mais para frente (mes q vem talvez) uma ATI AIW X800-XT :wub: :palmas:

O proc. eu não sei ao certo vou ver um mais em conta esse 3500+ talvez Quem sabe amanha me dê uma louca :rolleyes: hehe

A placa mãe é muito boa.

Qual a diferença de preço entre o 3400+ (socket 754) e o 3500+ (socket 939) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+17 set 2004, 13:58QUOTE (Gregori @ 17 set 2004, 13:58) Nielsao@17 set 2004, 13:00

Ja pensei sim, no caso da placa mãe o preço é o mesmo, mas o processador é o dobro. Será q vale a pena???Acho q sim.. Não sei  :wacko: Putz faz uma cara q to tentando montar esse pc e agora q ta chegando a hr to ficando piradão  :tantan:

:blink:  To indo nas lojas sabadão... vou ver o q decido.... Pode ser assim:

MSI K8N Neo Platinum 2

O resto a mesma coisa

Mais para frente (mes q vem talvez) uma ATI AIW X800-XT :wub: :palmas:

O proc. eu não sei ao certo vou ver um mais em conta esse 3500+ talvez Quem sabe amanha me dê uma louca  :rolleyes: hehe

A placa mãe é muito boa.

Qual a diferença de preço entre o 3400+ (socket 754) e o 3500+ (socket 939) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@18 set 2004, 02:06

Acabei d chegar da pesquisa os prços são

754

3200+ Clawhammer U$240,00 (+-)

3400+ " U$330,00 "

939

3500+ NewCastle U$400,00

Compensa??

Ps Desculpe moderadores, isso ta no lugar errado, mas é por uma boa causa :unsure:

Rapaz, a diferença é considerável para você? Vai fazer falta?

Eu particularmente ficaria com o 3200+, mas vai do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+18 set 2004, 02:08QUOTE (Gregori @ 18 set 2004, 02:08) Nielsao@18 set 2004, 02:06

Acabei d chegar da pesquisa os prços são

754

3200+ Clawhammer U$240,00 (+-)

3400+        "            U$330,00  "

939

3500+ NewCastle    U$400,00

Compensa??

Ps Desculpe moderadores, isso ta no lugar errado, mas é por uma boa causa :unsure:

Rapaz, a diferença é considerável para você? Vai fazer falta?

Eu particularmente ficaria com o 3200+, mas vai do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@18 set 2004, 02:21

Como to investindo pesado acho q falta não vai fazer. Mas minha PV vai ter q esperar. Em relação a desempenho as 939 são bem superiores? Não tem chance de sair uma FX para 745?? Qual seria melhor mobe K8T neo 2 Platinum ou K8N Neo 2 Platinum ??? Li por aqui q os chipset da VIA são melhores?? Procede??

Realmente, os futuros lançamentos serão para o socket 939, só lembre-se que futuramente serão lançadas placas com PCI EXPRESS e DDRII.

Quanto ao Chipset, os dois são bons, o desempenho é praticamente o mesmo, eu particularmente ficaria com a MSI K8N Neo2 Platinum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+18 set 2004, 02:27QUOTE (Gregori @ 18 set 2004, 02:27) Nielsao@18 set 2004, 02:21

Como to investindo pesado acho q falta não vai fazer. Mas minha PV vai ter q esperar. Em relação a desempenho as 939 são bem superiores? Não tem chance de sair uma FX para 745?? Qual seria melhor mobe K8T neo 2 Platinum ou K8N Neo 2 Platinum ??? Li por aqui q os chipset da VIA são melhores?? Procede??

Realmente, os futuros lançamentos serão para o socket 939, só lembre-se que futuramente serão lançadas placas com PCI EXPRESS e DDRII.

Quanto ao Chipset, os dois são bons, o desempenho é praticamente o mesmo, eu partilarmente ficaria com a MSI K8N Neo2 Platinum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@18 set 2004, 02:31

aí vélho valeu. :joia: To pendendo pro 939 pois o preco da Pmãe ta o mesmo q o 745, sendo q vai sair PCI-E e essas paradas todas. quando eu tiver no Brasil as coisas serão diferentes e eu posso me arrepender. Logo postarei o resultado :D:D:D

Isso, aproveita para compra no Japão, se for deixar para comprar aqui... prepara o bolso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe Fala galera :D da um ligue na minha assinatura :palmas: :palmas:

Muito louco ficou esse pc, ainda não fiz todos os testes, pois como é o primeiro pc q eu monto, to tendo uns pequenos problemas :wacko: tipo a luz do power não ta acendendo, a USB frontal(veio no ATX) não ta fungando e o everest não ta reconhecendo nem o processador e nem a placa mãe(porém o winxp reconhece a proc.) hoje quando eu voltar do trampo vou ver se soluciono esses pequenos contratempos. Nunca vi tanto fio para ligar :wacko::blink: ...

Ahhh.. Tem outra coisa, instalei o winXp Pro SP2 e no boot o pc pede para escolher entre 2 OS iguais Como se tivesse um gerenciador d boot, como faço para tirar isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@21 set 2004, 00:36

Hehe Fala galera :D da um ligue na minha assinatura :palmas: :palmas:

Muito louco ficou esse pc, ainda não fiz todos os testes, pois como é o primeiro pc q eu monto, to tendo uns pequenos problemas :wacko: tipo a luz do power não ta acendendo, a USB frontal(veio no ATX) não ta fungando e o everest não ta reconhecendo nem o processador e nem a placa mãe(porém o winxp reconhece a proc.) hoje quando eu voltar do trampo vou ver se soluciono esses pequenos contratempos. Nunca vi tanto fio para ligar :wacko::blink: ...

Ahhh.. Tem outra coisa, instalei o winXp Pro SP2 e no boot o pc pede para escolher entre 2 OS iguais Como se tivesse um gerenciador d boot, como faço para tirar isso??

Bela máquina, ficou só faltando uma 6800 GT. B)

Verifique se você ligou corretamente os cabos do painel.

Quanto ao problema com o boot, dá uma verificada no gerenciador de boot do Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!