Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rentaro

RESOLVIDO d-sub e cabo vga

Recommended Posts

Oi amigos, boa noite!

Estou tentando comprar um placa-mãe que tem saída DVI-D e D-SUb, podem me informar se o meu monitor que funciona com cabo vga funcionaria nessa placa-mãe na saída D-SUB? Ou tenho que comprar adaptador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rentaro D-sub e VGA é o mesmo.

Tenho uma Prime A320M da asus e ela tem saída D-Sub, uso monitor com cabo vga.

Na questão do dvi, dependendo do que irá comprar dá pra usar o adaptador, mas se vai usar placa de vídeo offboard nem se preocupe com adaptador dvi/vga.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rentaro D-sub e VGA é o mesmo.

Tenho uma Prime A320M da asus e ela tem saída D-Sub, uso monitor com cabo vga.

Na questão do dvi, dependendo do que irá comprar dá pra usar o adaptador, mas se vai usar placa de vídeo offboard nem se preocupe com adaptador dvi/vga.

Muito obrigado amigo!

Estou tentando comprar uma Asus b350m-e com socket para amd, por isso to meio preocupado com essas coisas. Primeira vez montando um pc.😖

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rentaro disse:

Muito obrigado amigo!

Estou tentando comprar uma Asus b350m-e com socket para amd, por isso to meio preocupado com essas coisas. Primeira vez montando um pc.😖

Placas com chipset B350 são ótimos, dá até pra fazer um overclock no processador caso saiba mexer com isso.

Não se preocupe, cabo vga irá pegar na saída D-sub.

Lembre de colocar um processador com vídeo integrado, nos ryzen terá o 2200G e 2400G.

Não esqueça uma fonte boa também e de marca confiável.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2018 às 17:42, Elder Nauvirth disse:

Placas com chipset B350 são ótimos, dá até pra fazer um overclock no processador caso saiba mexer com isso.

Não se preocupe, cabo vga irá pegar na saída D-sub.

Lembre de colocar um processador com vídeo integrado, nos ryzen terá o 2200G e 2400G.

Não esqueça uma fonte boa também e de marca confiável.

Meu orçamento está dano R$1.964,00 com uma TUF B350,MEMORIA RAM DDR4 DE 8GB, FONTE COUGAR 500W PLUS BRONZE E RYZEN 3 2200G. Porém meu orçamento só alcança R$ 1.664,00, você acha melhor eu iniciar com só 4gb de memoria ram e depois comprar outro pente, só vou jogar LOLe CSGO por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rentaro Sim é uma boa começar com 4gb, mas é pouco para jogos.

Você pode mudar a fonte para uma CX450 da corsair que será melhor, além disso tem a Pcyes de 430W que é boa também.

Já em questão da placa-mãe, qualquer uma com chipset B350 irá servir para seu processador.

Atualmente eu tenho uma A320 da asus e já serve.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais