Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wifi ponto a ponto


Posts recomendados

Olá pessoal sou novo aqui, e queria um auxilio no meu dilema, tenho um sitio a uns 12 km mais ou menos de distancia da minha residencia em linha reta, só que no meu sitio atualmente estou pagando uma internet via satélite " cara com velocidade mais ou menos e franquia bem pouca" , eu queria um auxilio sobre equipamento para que eu possa enviar o meu sinal de internet até meu sitio sendo que os obstáculos que tem no caminho são só de arvores e sem prédios, a minha residencia fica em um local bem alto se comparar ao terreno do sitio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Árvores causam tanta interferência quanto prédios. Você pode instalar duas antenas, mas tem que ter "visada" entre as duas, ou seja, você tem que enxergar em linha reta, uma à outra.
Esta solução é composta de duas antenas e dois rádios, basicamente. Custará entre R$ 7.800 e R$ 10.000 (mais que isso é exploração).
Peça um orçamento de uma empresa especializada, senão, a possibilidade de se incomodar é grande (experiência própria...).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!