Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, recentemente comprei um Pc i5, 8gb ram, 500hd e n possui placa de vídeo. ( apenas aquelas Intel Hd Graphic )

Entrando em sites de periféricos, vi uma placa de vídeo que me interessou, a Gt 710. só que ao ver as especificidades, vi que a fonte miníma que eles pedem é uma de 300W. 
Não sei se minha fonte é real ou não, não sei se é original ou não... Comprei no Walmart... 

Enfim, será que dá pra rodar deboa? se não, qual placa boa que se adapte a minha woltagem? Tenho a intenção de usar ela pra jogar uns jogos como cs go, por exemplo. obrigado!

Postado

Gente, recentemente comprei um Pc i5, 8gb ram, 500hd e n possui placa de vídeo. ( apenas aquelas Intel Hd Graphic )

Entrando em sites de periféricos, vi uma placa de vídeo que me interessou, a Gt 710. só que ao ver as especificidades, vi que a fonte miníma que eles pedem é uma de 300W. 
Não sei se minha fonte é real ou não, não sei se é original ou não... Comprei no Walmart... 

Enfim, será que dá pra rodar deboa? se não, qual placa boa que se adapte a minha woltagem? Tenho a intenção de usar ela pra jogar uns jogos como cs go, por exemplo. obrigado

Postado

@Andre Luiz Vecayn Melhor mesmo é trocar a fonte e pegar a mesma gpu que esteve vendo.

6 minutos atrás, Andre Luiz Vecayn disse:

Não sei se minha fonte é real ou não

Sua fonte é real, você pega ela, mexe no cabeamento, liga ela na energia, o que não existe de real é falar que a fonte tem 300W "real", isso é termo de vendedor ruim.

7 minutos atrás, Andre Luiz Vecayn disse:

não sei se é original ou não

Fonte não existe pirata, tem fonte vagabunda no mercado, mas não se denomina pirata.

A melhor escolha é você mudar a fonte para uma boa e de marca confiável para evitar problemas e ai colocar uma gpu.

Lembre de não usar estabilizador ou algo do tipo, isso vai ajudar a queimar seu pc.

Postado
25 minutos atrás, Andre Luiz Vecayn disse:

Enfim, será que dá pra rodar deboa? se não, qual placa boa que se adapte a minha woltagem? Tenho a intenção de usar ela pra jogar uns jogos como cs go, por exemplo. obrigado

não arrisque seu pc tentando fazer isso, pelo que vi sua fonte e de 230, e mesmo que ela seja de marca confiavel, ela vai trabalhar no limite o tempo todo caso você instale a placa de video, isso se ela ligar seu pc com a placa de video instalada...  
outrta coisa, essa plalca de video não compensa, certamente o video integrado da sua placa-mãe " intel hd graphic" tenha o mesmo desempenho dela ou superior, melhor gastar mais um pouco e pegar uma fonte confiavel de no minimo 450 W e uma 550Ti ou superior.

Postado
Em 27/09/2018 às 00:37, Ronito Junior disse:

não arrisque seu pc tentando fazer isso, pelo que vi sua fonte e de 230, e mesmo que ela seja de marca confiavel, ela vai trabalhar no limite o tempo todo caso você instale a placa de video, isso se ela ligar seu pc com a placa de video instalada...  
outrta coisa, essa plalca de video não compensa, certamente o video integrado da sua placa-mãe " intel hd graphic" tenha o mesmo desempenho dela ou superior, melhor gastar mais um pouco e pegar uma fonte confiavel de no minimo 450 W e uma 550Ti ou superior.

Será q uma simples de 350W já vale? 

Postado
5 horas atrás, Andre Luiz Vecayn disse:

Será q uma simples de 350W já vale? 

Não, você tá querendo colocar fonte vagabunda como vai ter gpu.

Isso é um tiro no escuro, coloque uma fonte decente e aí sim usa a placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!