Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W.7 Update - Parar Instalações em andamento??


Posts recomendados

Devido a uns problemas (relato abaixo)

, pergunto: causa problemas parar uma atualização? (ou eu deveria somente marcar e baixar e instalar o SP1? ). - Uma controvérsia mesmo entre os atuais técnicos da Microsoft
(fiquei impressionados e não é a 1ª  vez como alguns são quase leigos ou inseguros) :

Um Analista ou Atendente Técnico da Microsoft do Brasil disse que não se deve parar uma instalação 
(um pequeno e inicial conjunto inicial de Atualizações Importantes).
Porém os outros 3 técnicos nada mencionaram isto).

Nenhum dos 4 resolveu  o problema e demoraram, cada um, de 1 a 4 horas... no acesso remoto,

cada um com mil e diferentes caminhos) 
Por último telefonei de novo e propus reinstalar meu genuíno W.7 Home Premium 64 bits, que achei o mais lógico (tenho o Suporte pago pra w.7). 
Reinstalei com ajuda de outro técnico da MS e o W Update agora novamente tá há várias horas "instalando" e receio parar e causar novos problemas (pois antes das tentativas com a Microsoft Brasil, eu tinha parado instalações, origem possível de problema que mil e um procedimentos que cada um tentava não resolvia - e nem falavam em reinstalar o W7 só tentavam mutos procedimentos, e nada, voltou por um momento, depois reaparecia erro e não inicializava, nem por uns recursos do windows o. Está como parado mas o Update exibe instalando 5 de 9 atualizações:  tá assim, há horas, na Ferramenta de Remoção de Software Mal Intencionado. A tela diz "instalando" e nada de acabar. Uma das instalações contida é o Service Pack 1 W.7-Home Premium 64 bits.

Detalhe o desktop tá perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por via de regra, não se interrompe uma atualização (de qualquer software) por que a interrupção pode fazer com que algum arquivo fique corrompido, principalmente se ele estiver ATUALIZANDO no momento da interrupção. No caso do SO isso é mais perigoso ainda, por que pode impedir a inicialização do sistema... normalmente não sabemos qual é a atualização então o risco é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...