Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Devido a uns problemas (relato abaixo)

, pergunto: causa problemas parar uma atualização? (ou eu deveria somente marcar e baixar e instalar o SP1? ). - Uma controvérsia mesmo entre os atuais técnicos da Microsoft
(fiquei impressionados e não é a 1ª  vez como alguns são quase leigos ou inseguros) :

Um Analista ou Atendente Técnico da Microsoft do Brasil disse que não se deve parar uma instalação 
(um pequeno e inicial conjunto inicial de Atualizações Importantes).
Porém os outros 3 técnicos nada mencionaram isto).

Nenhum dos 4 resolveu  o problema e demoraram, cada um, de 1 a 4 horas... no acesso remoto,

cada um com mil e diferentes caminhos) 
Por último telefonei de novo e propus reinstalar meu genuíno W.7 Home Premium 64 bits, que achei o mais lógico (tenho o Suporte pago pra w.7). 
Reinstalei com ajuda de outro técnico da MS e o W Update agora novamente tá há várias horas "instalando" e receio parar e causar novos problemas (pois antes das tentativas com a Microsoft Brasil, eu tinha parado instalações, origem possível de problema que mil e um procedimentos que cada um tentava não resolvia - e nem falavam em reinstalar o W7 só tentavam mutos procedimentos, e nada, voltou por um momento, depois reaparecia erro e não inicializava, nem por uns recursos do windows o. Está como parado mas o Update exibe instalando 5 de 9 atualizações:  tá assim, há horas, na Ferramenta de Remoção de Software Mal Intencionado. A tela diz "instalando" e nada de acabar. Uma das instalações contida é o Service Pack 1 W.7-Home Premium 64 bits.

Detalhe o desktop tá perfeito.

Postado

Geralmente reiniciar sem desconectar da internet resolve esse problema. A atualização começa a andar novamente ao desligar ou ao iniciar novamente e risco de problema até tem, mas quando fica horas no mesmo ponto não tem muito mais o que fazer.

Postado

Por via de regra, não se interrompe uma atualização (de qualquer software) por que a interrupção pode fazer com que algum arquivo fique corrompido, principalmente se ele estiver ATUALIZANDO no momento da interrupção. No caso do SO isso é mais perigoso ainda, por que pode impedir a inicialização do sistema... normalmente não sabemos qual é a atualização então o risco é grande.

Postado

No seu caso marcar e baixar somente o SP1 pode dar problemas pois o SP1 tem como pré-requisitos algumas atualizações.

O problema parece ser este Ferramenta de Remoção ...neste caso cabe marcar ele como Ocultar e instalar as demais atualizações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...