Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu jogo pubg, e medi os usos dos componentes com o msi afterburner, o processador fica na faixa de 80-90% e placa de vídeo fica na faixa de 60-70%, tenho 8gb ram 2133, fonte 500w 80plus (evga).

a minha placa de vídeo não esta sendo usado 100% porque?, um colega meu tem um i7 + 1060 3gb, e a placa dele fica 90-100% e o processador 30%.

fico em média com 80fps, e meu colega do i7 fica sempre com 20-30 fps a mais.

o que pode ser e como resolver?

Postado

Sua 1060 ta com folga e o processador nao consegue empurrar mais frames, nao vejo nada de errado com o seu setup.

Nao da pra ter como base de comparação o seu amigo sem nem ter especificado as configurações graficas, resolução, config do pc dele.

Eu ja te adianto que PUBG gosta de poder de processamento e frequencia alta na memoria, coisas que seu PC peca um pouco.

Postado
agora, moraesandre1975 disse:

I7 alem de ter 4nucleos e 8 threads , ele também tem o hyper threading

Me permita uma observação. Hyper threading é justamente com 1 núcleo físico (core) emular dois núcleos lógicos (thread). Todo processador Intel que tem x cores e 2x threads tem hyper threading. Então, se ele tem 4 cores e 8 threads é por causa do HT. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!