Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7500 não roda bf1 ou bf5 ?


Posts recomendados

Olá , eu estou tendo problemas para rodar os bfs atuais como bf1 e a beta do bf5 (q ja passou) , no bfV beta não consegui jogar em qualquer resolução ficava media de 30~45 fps com queda mais ignorei por ser beta ( o uso de gpu e cpu mal chegava a 40 % ) agora depois de 1 semana baixando ( net de ***** ) o bf1 fui todo ansioso para jogar e tambem tive um desempenho não muito agradavel porém melhor que o bfV ele chega a pegar 60 fps em algumas partes mais so chegar no pvp q fps cai fica media de 40~50 e se vem um tank cai para menos q 30 fps ja tentei todas as qualidades graficas e deixando no ultra foi onde consigo manter uma taxa mais estavel de fps porém com quedas ,minha configuração e i5 7500 , 1060 6gb , 8 gb de ram , e meu monitor e um ultrawide de 29" (2556x1080) sei que a 1060 não e a mais adequada para rodar jogos nessa resolução no ultra porém no caso do bf1 fica 100% processador e placa de video 40~60% , eu reparei que sempre que fica com 60 fps a vga fica com media de 80% de uso no minimo porém logo cai de novo o uso dela .OBS: na campanha fica liso o game e outros games tirando os ultimos bfs não tenho nenhum problema . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diversos relatos de travadas no multiplayer do BF1 com CPUs quad core / 4 threads no fórum da EA. O CPU fica sobrecarregado e causa as quedas, era por essa razão que eu recomendava Ryzen desde o ano passado. O i5 7500 é mais rápido que um R5 do ano passado em games onde 4 núcleos sejam suficientes (lembrando que mais rápido não significa injogável no R5), o problema é que games AAA mais recentes exigem mais do que 4c/4t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tenho a mesma configuração e uma VGA inferior, mas na minha máquina tá rodando de boa.

Queria entender porque jogar no ultra com uma resolução destas, sendo que em qualidade média/alta o jogo já é lindo!

Se diminuir um pouco a qualidade gráfica, vai rodar bem fluído.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@xDeath33 Tem bastante relato de performance ruim com quad-cores nos BFs, por serem mais pesados para CPU.

 

Como esta o uso de CPU no BF1?

@Atretador desculpe n responder ontem por algum motivo n conseguia responder o topico , bem o uso fica cravado em 100% da cpu mais a placa de video n pega mais que 50 % uma 1060 onde fica com menos queda de fps e no ultra onde parece ter um uso mais estavel da vga , o engraçado eq o jogo a 45 fps ai so eu morrer que no mesmo lugar que eu tava com mesma visao a gpu pega 80% de uso e fica cravado 60 fps ate eu renascer 

adicionado 0 minutos depois

@Rafael Tuco

 

Engraçado que tenho a mesma configuração e uma VGA inferior, mas na minha máquina tá rodando de boa.

Queria entender porque jogar no ultra com uma resolução destas, sendo que em qualidade média/alta o jogo já é lindo!

Se diminuir um pouco a qualidade gráfica, vai rodar bem fluído.

 

se eu diminuo grafico parece que i uso da vga piora e fica pior o game ja tentei todas as configurações graficas 

adicionado 1 minuto depois
 

Tem diversos relatos de travadas no multiplayer do BF1 com CPUs quad core / 4 threads no fórum da EA. O CPU fica sobrecarregado e causa as quedas, era por essa razão que eu recomendava Ryzen desde o ano passado. O i5 7500 é mais rápido que um R5 do ano passado em games onde 4 núcleos sejam suficientes (lembrando que mais rápido não significa injogável no R5), o problema é que games AAA mais recentes exigem mais do que 4c/4t.

@RobertoGB po mais o i5 n rodar bf nem no low ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xDeath33 reduzir qualidade gráfica diminui a carga na GPU, não CPU. Inclusive, você reduzir a qualidade gráfica aumenta a carga no CPU, pois a responsabilidade por gerar mais fps vai ser dele. Experimenta aumentar a qualidade gráfica até a GPU ficar próxima de 100% de uso e limita o fps a 50~60, isso deve ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xDeath33 Quando a CPU esta a 100% ela atrasa draw calls, cada draw call pesa na CPU, e cada uma dela é u ma chamada para a GPU renderizar um frame na tela, quando maior a quantidade de frames por segundo mais peso na CPU.

 

Bota no maximo a qualidade grafica, deve reduzir o peso na CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador ss ja ouvi isso q se aumentar grafico pesa mais na gpu, depois de baixar uns 3 driver diferente o driver 397.64 é o que parece ter sido o melhor , agora em uma boa parte do tempo cpu esta a 90~95 e entre 50~60 fps com gpu a media de 60% ,fiz isso de aumentar as partes que acho que va ''pesar a gpu'' no ultra . percebi tb que o fps fica mais estavel se n tem veiculos no mapa .O engraçado eq sempre q morro o fps crava em 60 com a mesma visao do lugar que eu tava a diferença e a tela cinza ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!