Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização para Windows 10 pela ferramenta da Microsoft


Posts recomendados

Bom galera, é o seguinte... Eu tinha o Windows 7 original, atualizei pro Windows 10 por esse método de atualizador disponível no site da Microsoft, olhei aqui e diz que o Windows está ativado. Eu ouvi dizer que depois de 30 dias após a atualização, o windows para de funcionar corretamente e não dá nem pra trocar o plano de fundo de tão limitado que fica, te obrigando a voltar pra sua versão anterior sem te deixar escolha... Será que isso realmente acontece? Vi um vídeo no youtube de um cara ligando pro atendimento da Microsoft e o atendente disse exatamente isso...  Será que acontece isso se o Windows anterior for original?  Segue o link:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, James S. disse:

Eu ouvi dizer que depois de 30 dias após a atualização, o windows para de funcionar corretamente e não dá nem pra trocar o plano de fundo de tão limitado que fica, te obrigando a voltar pra sua versão anterior sem te deixar escolha... Será que isso realmente acontece?

Se fosse assim o Windows 10 não teria usuários.

 

Quando se compra um pc novo vem a versão trial do windows, esse sim limita depois de 30 dias e lhe força a comprar uma key do windows.

 

22 minutos atrás, James S. disse:

Será que acontece isso se o Windows anterior for original?

Não é para acontecer, eu já tive o 8 original de quando comprei meu note a muito tempo, depois mudei para o 8.1 ainda original e só depois fui para o 10, fiquei um bom tempo no 10 e usei tudo tranquilamente.

 

Vale lembrar também que esse vídeo citado já é antigo, ele é de março de 2018, certamente eles podem ter mudado, mas se o seu sistema anterior é original, então o novo será e não irá parar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se fosse assim o Windows 10 não teria usuários.

 

Teria usuários sim, os que comprassem. Então quer dizer que eu vou ter o Windows 10 GRÁTIS pra sempre? (Lembrando que eu não comprei nada, apenas atualizei pela ferramenta do site da Microsoft). 

A Microsoft colocou o Windows 10 Grátis pros usuários, é isso?

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Quando se compra um pc novo vem a versão trial do windows, esse sim limita depois de 30 dias e lhe força a comprar uma key do windows.

 

Essa eu não sabia, só comprei um pc na vida kkkk 

E o meu não precisou comprar nada até os dias de hoje. Comprei faz 9 anos, nunca tive que trocar nada dele, desde que comprei não gastei 1 centavo kk 

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, f_neto disse:

Verifique se o Windows está com uma licença temporária ou permanente pelo CMD, abra o Prompt de Comando como Administrador e digite:
slmgr /xpr
Em alguns segundos irá abrir uma pequena janela informando o status

 

licenca.png

Fiz isso e apareceu exatamente essa mensagem, igualzinha

adicionado 5 minutos depois

Bom, então eu posso ficar tranquilo, certo? 

Já tava pensando que depois de um tempo iria dar alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, James S. disse:

Então quer dizer que eu vou ter o Windows 10 GRÁTIS pra sempre?

Sim, se seu windows é original fica grátis.

 

Inclusive você pode guardar a iso que provavelmente é criada e colocar em dvd, depois quando formatar usar a mesma.

 

Se quando entrou no windows você colocou e-mail, toda vez que formatar com a mesma iso garante a ativação digital.

 

1 hora atrás, James S. disse:

A Microsoft colocou o Windows 10 Grátis pros usuários, é isso?

Isso faz um bom tempo, mas sim, todos que tinha o windows original comprado, além daqueles que não comprou também tava ingressando no 10.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...