Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte... Eu tinha o Windows 7 original, atualizei pro Windows 10 por esse método de atualizador disponível no site da Microsoft, olhei aqui e diz que o Windows está ativado. Eu ouvi dizer que depois de 30 dias após a atualização, o windows para de funcionar corretamente e não dá nem pra trocar o plano de fundo de tão limitado que fica, te obrigando a voltar pra sua versão anterior sem te deixar escolha... Será que isso realmente acontece? Vi um vídeo no youtube de um cara ligando pro atendimento da Microsoft e o atendente disse exatamente isso...  Será que acontece isso se o Windows anterior for original?  Segue o link:

Postado
15 minutos atrás, James S. disse:

Eu ouvi dizer que depois de 30 dias após a atualização, o windows para de funcionar corretamente e não dá nem pra trocar o plano de fundo de tão limitado que fica, te obrigando a voltar pra sua versão anterior sem te deixar escolha... Será que isso realmente acontece?

Se fosse assim o Windows 10 não teria usuários.

Quando se compra um pc novo vem a versão trial do windows, esse sim limita depois de 30 dias e lhe força a comprar uma key do windows.

22 minutos atrás, James S. disse:

Será que acontece isso se o Windows anterior for original?

Não é para acontecer, eu já tive o 8 original de quando comprei meu note a muito tempo, depois mudei para o 8.1 ainda original e só depois fui para o 10, fiquei um bom tempo no 10 e usei tudo tranquilamente.

Vale lembrar também que esse vídeo citado já é antigo, ele é de março de 2018, certamente eles podem ter mudado, mas se o seu sistema anterior é original, então o novo será e não irá parar.

• Curtir 1
Postado

Verifique se o Windows está com uma licença temporária ou permanente pelo CMD, abra o Prompt de Comando como Administrador e digite:
slmgr /xpr
Em alguns segundos irá abrir uma pequena janela informando o status

licenca.png

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se fosse assim o Windows 10 não teria usuários.

Teria usuários sim, os que comprassem. Então quer dizer que eu vou ter o Windows 10 GRÁTIS pra sempre? (Lembrando que eu não comprei nada, apenas atualizei pela ferramenta do site da Microsoft). 

A Microsoft colocou o Windows 10 Grátis pros usuários, é isso?

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Quando se compra um pc novo vem a versão trial do windows, esse sim limita depois de 30 dias e lhe força a comprar uma key do windows.

Essa eu não sabia, só comprei um pc na vida kkkk 

E o meu não precisou comprar nada até os dias de hoje. Comprei faz 9 anos, nunca tive que trocar nada dele, desde que comprei não gastei 1 centavo kk 

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, f_neto disse:

Verifique se o Windows está com uma licença temporária ou permanente pelo CMD, abra o Prompt de Comando como Administrador e digite:
slmgr /xpr
Em alguns segundos irá abrir uma pequena janela informando o status

licenca.png

Fiz isso e apareceu exatamente essa mensagem, igualzinha

adicionado 5 minutos depois

Bom, então eu posso ficar tranquilo, certo? 

Já tava pensando que depois de um tempo iria dar alguma coisa

Postado
1 hora atrás, James S. disse:

Então quer dizer que eu vou ter o Windows 10 GRÁTIS pra sempre?

Sim, se seu windows é original fica grátis.

Inclusive você pode guardar a iso que provavelmente é criada e colocar em dvd, depois quando formatar usar a mesma.

Se quando entrou no windows você colocou e-mail, toda vez que formatar com a mesma iso garante a ativação digital.

1 hora atrás, James S. disse:

A Microsoft colocou o Windows 10 Grátis pros usuários, é isso?

Isso faz um bom tempo, mas sim, todos que tinha o windows original comprado, além daqueles que não comprou também tava ingressando no 10.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!