Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte, comprei uma fonte Corsair de 600w no site da Kabum, ao realizar alguns testes, concluímos que ela não estava funcionando, imediatamente chamei a Kabum para ver sobre a garantia, aconteceu tudo como eu esperava, menos o fato de eu precisar pagar 30 reais de frete para enviar um produto com defeito para a garantia, mas beleza, enviei e depois de uns 15 dias ela chegou. Nessa quinta feira ela chegou e já realizei os testes de novo, e adivinha? Está com defeito novamente, o que quero saber é o seguinte: Preciso pagar os 30 reais de frete de novo ? Acho isso uma sacanagem, além de eu estar perdendo tempo por conta de um produto estar com defeito, DUAS VEZES, tenho que pagar pelo frete ? Agradeço desde já 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!