Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo


Posts recomendados

Olá. Fui realizar a troca de um processador no meu computador (placa-mãe Asus P5QPL-VM EPU), eu tinha um Intel Pentium Dual-Core E5700 e troquei para um Intel Xeon X3323, ambos LGA 775. Quando fui ligar a máquina, ela parou de dar vídeo. Já fiz de tudo, testei outra fonte, conferi as memórias e nada. Até voltei para o meu processador antigo e continua sem dar vídeo. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá. Fui realizar a troca de um processador no meu computador (placa-mãe Asus P5QPL-VM EPU), eu tinha um Intel Pentium Dual-Core E5700 e troquei para um Intel Xeon X3323, ambos LGA 775. Quando fui ligar a máquina, ela parou de dar vídeo. Já fiz de tudo, testei outra fonte, conferi as memórias e nada. Até voltei para o meu processador antigo e continua sem dar vídeo. Alguém poderia me ajudar?

ja tentou resetar a bios? 'cmos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que resetar a Bios.

Eu prefiro remover a bateria, remover os cabos de força conectados a placa-mãe e esperar no mínimo 10 segundos com tudo desconectado, para depois ligar a bateria e os cabos de força de volta. Se não funcionar, tente novamente este processo.

As vezes tem que resetar varias vezes para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!