Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera ainda compensa investir em PC DDR3? Leiam primeiro por favor

tenho a seguinte Config (que quero dar um UP nela)

placa-mãe Gigabyte GA-H61m-S1 (Rev. 4.0) essa placa-mãe é nova de loja comprei tem 4 meses

i3 3220 3.30ghz (sim bem old ksksks)

8GB Dual channel 2x4gb 1333Mhz

Fonte Gamemax 500w Atx5850 (ja segurei muito bem uma R7 260X 2gb GDDR5 da Powercolor junto com meu i3)

o que quero fazer é o seguinte

compensa eu comprar um i7 3770 3.40ghz + 8GB (um pente) 1333mhz + 1050 2gb

o que quero usar nessa config seria para edição de videos (Freelancer) e jogos porque ngm é de ferro né

e se tudo der certo na minha vida eu faço um bom investimento para um PC DDR4, tem q ter um começo, paciencia e um bom investimento u-u

Adobe Photoshop CC 2017

Adobe Illustrator CC 2017

Adobe Premiere Pro CC 2017

Adobe After Effects CC 2017

Adobe Audition CC 2017

nesse meu i3 eu utilizo o pacote Adobe CS6 (quebra um galho muito grande), mesmo n tendo do que reclamar do pacote eu sei q tenho q atualizar pro Creative Cloud

e em minhas Horas vagas jogar um pouco, se pah gravar videos pro youtube como hobby em pleno 2018 kkkkk

se der certo seria jogos como Resident, lol, Tomb Raider 2013 e Life is strange, etc

jogos leves para fazer livestream pelo OBS, Tem o Vegas movie studio 14 na steam num bom valor (usaria ele mais para youtube ja q ele pode upar direto do programa

Ai pra finalizar meu setup ficaria assim:

i7 3770 3.40ghz

12GB Ram DDR3 1333mhz

1tb HD

GTX 1050 2gb (se pah eu compro a de 4GB)

Fonte Gamemax 500w

Gabinete Cougar MX-300

Monitor LG full HD

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger

Postado

Tem a necessidade e a vaidade...ou os dois, mas vai depender do seu bolso e disposição de investir...lembrando que um GOL 1.0 chega no mesmo lugar do que um Honda Cívic completo. Só você mesmo que pode responder baseado na premissa necessidade e vaidade no seu poder financeiro.

Eu por mim, em cada upgrade busco o melhor (vaidade) e o que está dentro do meu orçamento; outros que nem um parente meu, se puder faz down grade e não up.

Postado

Sobre essa questão ta bem caro o i7 3770, 900 reais no maximo

Um pente de memoria 8gb ta de 380 reais no ML

Uma gtx 1050 ta de 800~900 reais a de 2gb

adicionado 6 minutos depois

Me deixou um pouco confuso kkk

Mas eu sinto q vai ser legal esse upgrade no i7, ele ainda tem um bom poder de fogo, estamos falando de um processador de 2011~2012

Creio q irá fazer minhas necessidades

Aí com o tempo e o meu trabalho

Irei montar um bom Setup para trabalhos, Videomaker ou Motion

por isso citei os programas da Adobe kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!