Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

BOm estou com um Probleminha, Foi feito uma gravacao Usando a camera Panasonic AG-UX180 4K  " porém a pessoa que fez o video nao tinha muita nocao!!!

 

deixou a camera com a melhor resolucao.... sendo que acabou fazendo 26 gravacoes ( pois a memoria ficava cheia e descaregava no pc "  num total de 462 GIGAS ' que seria em torno de 6 horas de gravaocao!

 

preciso colocar isso em un dvd!!!

 

 

como posso reduzir estes arquivos sem perder muito a qualidade???

 estão no formato MP4 .... 

 

tenho instalado no meu pc  Vegas Pro 15.....Adobe Premier Pro CS4

 

posso ultilizar outro software caso recomendado!!!

 

agradeco a todos que puderem ajudar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko! Se eu tivesse espaço em disco e net boa pra baixar isso depois te enviar ajudaria

Mas infelizmente tenho pouco espaço de armazenamento e uma net ruim

 

Com esses teus programas creio que você consiga diminuir esses arquivos deixando eles com 

uma qualidade menor, assim diminuindo o tamanho. Mas acho meio difícil diminuir muito já que 

pra ter uma ideia só ai tem 3x minha quantidade de memória, tenho só 120GB, tá complicado. Boa sorte! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não existe redução de vídeo sem perdas. Mas para fazer a redução você pode utilizar o FormatFactory, um programa gratuito de conversão de vídeos. É só configurar a saída para o formato desejado, dimensões desejadas e definição desejada. Por exemplo se seu vídeo for 4K, você pode configurar a saída para FULL HD ou HD e escolher DIVX ou MKV de saída.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo te sugiro usar o programa BDtoAVCHD que é grátis e ele permite converter o arquivo para AVCHD escolhendo a opção BD-5 ou BD-9 e com isso gravar em  midia normal de DVD seja DVD-5 ou DVD-9 com isso terá um arquivo com qualidade de blu-ray, isso tem o ponto positivo, usar mídia de dvd bem mais barata que bd mas tem o ponto negativo, só pode ser reproduzido por pc ou player de mesa que execute bd.

Caso seu player execute mkv pode optar por mudar de mp4 para mkv e gravar em disco dvd comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!