Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset ou Headphone + Mic?


Posts recomendados

Bom dia galera, 

 

To com uns 500 reais para serem gastos em um Headset ou Headphone + microfone.

 

Me indicaram um Hyper X Cloud Silver, pois teria o mesma qualidade que um Arcano HP80 ou Superlux hd681.

 

Mas eu fiquei muito surpreso com reviews e comentários de pessoas que utilizaram o Arcano SHP80 e Superlux hd681 e até mesmo outros fones.

 

Ai queria saber o que seria mais qualidade pra mim, usando ai na faixa de 500 reais ou até menos (melhor ainda).

 

Usarei o fone para jogos como LOL, CSGO e outros mas com frequência maior nesses dois, também para músicas, filmes e séries.

E o microfone para Discord, Chat de voz, essas coisas.

Jogo no meu quarto, som da rua mínimo quase não se ouve, porém tenho um dog que late bastante hahahaha, mas com meu antigo fone quase não me tirava a atenção sons de fora.

Considerando que não possuo placa de som Off Board.

 

Enfim quero um veredito vindo de vocês, estou com muita dúvida e não sei o que fazer, pegar um Headset ou um kit HP + Mic.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente se usa mic com headphone ou headset quem grava ou precisa de uma alta qualidade de som, como não é o seu caso te recomendo o Razer Kraken 7.1 Usb esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042224162-fone-razer-kraken-chroma-71-headset-gamer-usb-pc-gamer-ps4-_JM

 

Você vai economizar uns 100 a 200 reais e ele é ótimo. Para quem joga o importante é a percepção de ruídos e barulhos, além do isolamento, coisa que o kraken faz muito bem, tem esse aqui tambem:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925184856-headset-gamer-hoopson-champion-71-cabo-usb-18m-led-_JM

 

Ele é um pouco mais barato, mas tem altas notas na qualidade, eu também vou comprar um e estou interessado nesse Hoopson, principalmente pela preço mais acessível e ele é flexível na cabeça e vai por mim você ficar algumas horas com esses headset manuais te apertando é um saco, além do controle de mic manual no cabo, como você tem cachorro geralmente se usa o push to talk com esse controle ele não é mais necessário.

 

Resumindo essa escolha é muito pessoal, vai de pessoa a pessoa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro Headset. HP + mic também funciona, mas com headset fica mais "limpo" o ambiente, pois é apenas um hardware para fazer as duas coisas, ocupando o mesmo espaço do fone. 

Quanto as opções, sou meio por fora. O meu é um basicão da C3Tech, daqueles de 40,00. Então, seu target de valor está muito acima do meu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Bodoni Cardoso disse:

Geralmente se usa mic com headphone ou headset quem grava ou precisa de uma alta qualidade de som, como não é o seu caso te recomendo o Razer Kraken 7.1 Usb esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042224162-fone-razer-kraken-chroma-71-headset-gamer-usb-pc-gamer-ps4-_JM

 

Você vai economizar uns 100 a 200 reais e ele é ótimo. Para quem joga o importante é a percepção de ruídos e barulhos, além do isolamento, coisa que o kraken faz muito bem, tem esse aqui tambem:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925184856-headset-gamer-hoopson-champion-71-cabo-usb-18m-led-_JM

 

Ele é um pouco mais barato, mas tem altas notas na qualidade, eu também vou comprar um e estou interessado nesse Hoopson, principalmente pela preço mais acessível e ele é flexível na cabeça e vai por mim você ficar algumas horas com esses headset manuais te apertando é um saco, além do controle de mic manual no cabo, como você tem cachorro geralmente se usa o push to talk com esse controle ele não é mais necessário.

 

Resumindo essa escolha é muito pessoal, vai de pessoa a pessoa 

Cara esse Kraken é furada Razer é pura marca, um Cloud Silver é mais barato e melhor, eu estava pensando em comprá-lo mas vi as especs o Cloud Silver ganha dele e Kraken's nem são comentados entre pessoas que entendem de Áudio, por se tratar de muita grana em qualidade que não é proporcional ao dinheiro gasto.

 

Sobre esse segundo headset nunca ouvi falar, aconselho não comprá-lo, parece mais um equipamento plagiado e dão o nome de "gamer" para poder ser comprado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!