Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente procurei na internet como fazer um hackintosh, porém por achar meio complicado decidi então fazer a emulação de um sistema Mac OS diretamente em uma máquina virtual.

Bom já tentei fazer esse tipo de emulação usando o Virtualbox que na minha opinião era o melhor pra mim por toda a praticidade e ser em português, porém nos videos que vi era usado o VMWare.

Pois bem, baixei todo o necessário para emulação, rodei uma vez seguindo os passos que vi em vídeo, porém não consegui o mesmo resultado.

Vamos lá.

Ao fazer todo o procedimento descrito e iniciar a máquina pela primeira vez apareceram 2 caixas de erros em inglês que certamente eu fiz a besteira de marca a opção de nunca mais aparecer a mensagem quando abrir, não sei se isso tem algo relacionado, mas gostaria de obter uma ajuda nessa questão se tem como desfazer, lembrando que eu já desinstalei o VM e instalei novamente, porém o erro não aparece mais.

Se não me engano nos vídeos é citado algo com periféricos também, além disso nos erros parece que citava isso, bom eu não entendo muito do inglês.

O vídeo que usei como base principal foi esse:

Inclusive os programas usados são os mesmos citados, como por exemplo o VMWare Workstation.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!