Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, queria saber uma fonte que seja boa e barata para o meu computador, a configuração dele é esta

Processador: Intel Core i3 7100

Placa De Video: gtx 1050 2gb oc

Memoria ram: 8gb ddr3

HD: 700gb

Por enquanto estou com uma fonte de 235w e queria trocar,pois estou com medo do meu pc queimar a qualquer momento!!

Postado

uma fonte 500w REAIS consegue aguentar de boa sua configuração

Compre uma Corsair, Cougar, CoolerMaster, GAMEMAX. só marcas com boa recomendações, caso se voce comprar uma fonte de 500w por 100 reais ou algo parecido voce estara sendo engranado, porque nao basta de uma fonte de 250w

😀Eu uso um fonte Cougar VTE 500W

uma recomendação para você

Minha config:

i3-4170 3.7Ghz

AMD RADEON GIGABYTE R7 360 2GB GDDR5

4GB RAM DDR3 1333Mhz

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Leokaroto17 disse:

boa noite, queria saber uma fonte que seja boa e barata para o meu computador, a configuração dele é esta

Processador: Intel Core i3 7100

Placa De Video: gtx 1050 2gb oc

Memoria ram: 8gb ddr3

HD: 700gb

Por enquanto estou com uma fonte de 235w e queria trocar,pois estou com medo do meu pc queimar a qualquer momento!!

voce esta ariscando toda sua configutação com essa fonte ai.

• Triste 1
Postado

vish to ferrado então :(

adicionado 0 minutos depois

Poderiam me responder se essa fonte é boa para minha configuração?

i3 7100

gtx 1050 2gb oc

8gb de ram ddr3

hd 700gb

placa-mãe gigabyte h110m-h ddr3

1.png

2.png

3.png

Postado

Fonte de marca genérica você só compra se encontrar algum teste que tenha exigido dela toda a potência disponível (no caso, os 500W) e ela tenha aguentado sem queimar e sem sair das tolerâncias de tensão. Para isso, tem que ter sido feita alguma medição (não basta alegar).

Por exemplo, caso hoje das PCYES.

O resto (99% delas) você pode considerar dividir a potência divulgada por 2. Ou seja, esse treco aí te daria 250W com alguma segurança, mas ainda sem as proteções de curto/sobretensão etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!