Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 23,8 curvo concordia


Posts recomendados

Boa noite galera

Estou pesquisando monitores para comprar e acabei achando um de 23,8 polegadas Curvo. Ele é Ips, full Hd e bla bla bla ( kk). Por acaso alguém já comprou ou teve contato com ele? Estou na dúvida se vale a pena, é um produto brasileiro e no Brasil as coisas funcionam com extrema dificuldade. Ficarei grato pelas respostas!! 

obs: link do monitor: https://www.concordia.inf.br/monitor-gamer-curvo-led-23-8-concordia-full-hd-hdmi-vga.html
Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse review, sendo sincero eu acredito que seja uma "fraude". Apesar de ser muito bom o preço, eles falam que o painel é IPS, porém não fazem questão de vender ele como IPS. Porque? Não se vê no marketing deles falando sobre o ips, que para monitores é um dos recursos mais avançandos. Estou na dúvida Guys, qual monitores vocês acham que eu pego? Estou na duvida se pego um painel VA ou um IPS ( porém bem mais caro...), não quero gastar tanto com um monitor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

 

@VinyBr, me recordo de tê-lo respondido lá no youtube, mesmo! hehehe 

Antes de tudo, obrigado mais uma vez pelo interesse da comunidade em nosso produtos. Vocês não imaginam o quanto nós ficamos felizes com toda essa repercussão!! 😊

Vocês podem acompanhar nosso dia a dia no youtube, facebook, twitter, instagram, reclame aqui, blog e nosso site! Temos mais de 16 anos de mercado voltado para o consumo de produtos tecnológicos para empresas e recentemente nos dedicamos a vendas online de nossos produtos diretamente para o consumidor final. 😁

 

Sobre o review ser nosso, bom, foi a forma que encontramos para auxiliar o grande numero de clientes que queriam mais informações sobre o produto. Basicamente chegamos a conclusão de que era necessário entrar no mundo de criação de conteúdo, pois afinal, era um produto novo no mercado! Isso não impede que as pessoas possam fazer conteúdo a respeito dele também, hehehe!!! Se você adquirir o monitor, seria ótimo se fizesse sua própria analise e compartilhasse conosco.

 

Tivemos diversos clientes satisfeitos com os nossos monitores vendidos no mercado livre, americanas, no nosso próprio website e outras plataformas de e-commerce.

 

E aí? O que acharam? Obrigado pela oportunidade de nos deixar responder a toda a comunidade do CDH, um abraço a todos! ❤️

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Bom, já que aparentemente ninguém que comprou esse monitor quis dar a opinião aqui, eu resolvi comprar ele e estou passando meu veredito.

A tela realmente é IPS com cores muito boas.

É anti-reflexiva.

O design tela infinita é muito bonito.

O monitor é extremamente leve, não tenha medo de colocá-lo em superfícies frágeis.

Não tem Freesync, o tempo de resposta é 5ms, a taxa de att é 60hz.

Contraste muito bom, posso ficar do lado do monitor que a cor não distorce.

Curvatura bem interessante, se olhar de frente é quase imperceptível, mas se olhar de cima se vê claramente o arco de curvatura.

Não é um monitor para jogos competitivos, mas é muito bom para quem trabalha com design ou simplesmente quer uma tela que agrade aos olhos.

Se alguém tiver mais dúvidas pode perguntar aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!