Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video ate 250,00


Posts recomendados

 

 

Olá pessoal boa tarde ! Preciso de uma grande ajuda !

 

Em primeiro lugar já rodei bastante, vendo vídeos e até alguns tópicos relacionados, mas o que me atrapalha em uma definição é devido algumas sugestões sinceras é claro, do tipo : " com mais 50,00 você pegaria a tal " " economiza um pouco com mais 100 você  pegaria a tal " gente eu entendo realmente a intenção, mas o ponto é: Não pretendo gastar mais de 250 em uma  placa no momento, se eu achar uma de 200, 220 melhor ainda, porque falo isso, estou dando um up no pc do filho, para jogos na realidade do xbox 360, ps3. Quando chegar o momento para jogos atuais, sei que vou precisar investir em uma super placa, no momento tenho uma zotac ddr2 512mb,  tem rodado bem batman city por exemplo sem mexer muito no gráfico... pena que ela é directx 10..queria tb jogar uma alien isolation mas exige directx 11. Penso que uma de 2gb ddr3/ddr já seria um bom salto certo? ou da minha realidade atual não sentirei muita diferença ? Vou comprar tb uma gabinete gamer pois o meu no momento é feinho rs, por isso não posso passar de 250.... minha configuração é um phenom II x4 3.40 965 black editon + 4gb ddr3 de ram + placa de video zotac ddr 512mb como dito. Pretendo após trocar a placa de video e o gabinete, colocar mais 4gb de ram. Obrigado !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iVinii_  C3Tech Puf-400s 400w Na realidade de hoje me atende rs. 

adicionado 6 minutos depois
13 minutos atrás, xRockAndRoll disse:

 

 

Legal isso aqui amigo, vou dar uma analisada também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo fortemente, de acordo com sua configuração e orçamento, a GPU Radeon HD 6450. Configurações principais abaixo:

Quantidade de VRAM: 2GB.

Fonte de alimentação recomendada: 400W (casa com a sua fonte).

Memória e Bits: DDR3, 64 Bits (limita um pouco o desempenho da placa).

 

Até esse preço você não encontra GPU melhor, acredito.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1079257884-placa-de-video-radeon-hd-6450-2gb-ddr3-64bits-pci-e-20-nf-_JM

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arlindo Mendes sim sim amigo, uma de  600w da corsair esta na lista rs.

adicionado 6 minutos depois
1 hora atrás, iVinii_ disse:

Te recomendo fortemente, de acordo com sua configuração e orçamento, a GPU Radeon HD 6450. Configurações principais abaixo:

Quantidade de VRAM: 2GB.

Fonte de alimentação recomendada: 400W (casa com a sua fonte).

Memória e Bits: DDR3, 64 Bits (limita um pouco o desempenho da placa).

 

Até esse preço você não encontra GPU melhor, acredito.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1079257884-placa-de-video-radeon-hd-6450-2gb-ddr3-64bits-pci-e-20-nf-_JM

 

 

Poxa amigo @iVinii_   agradeço mesmo a dedicação na pesquisa, como eu disse na primeira postagem, tenho ciência que pagando mais x, y placas melhores virão, mas ainda não é prioridade, mesmo porque o filhote de 11 anos por enquanto não exige algo acima de xbox, ps3...claro que ele já sabe que existe o batman knight..mas para esse jogo, placas mais exigentes precisara rs, talvez coloque mais 4gb de ram antes do gabinete gamer, tenho que pensar ainda sobre rs. Vou assistir vídeos sobre essa que me sugeriu, grato !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, iVinii_ disse:

Não recomendo, veja a classificação do vendedor. Ele age de má fé. Eu te mandei uma com frete grátis rápido e seguro. Recomendo comprar a do link que é certeza chegar tudo certinho, mas se procurar melhor dá pra achar uma mais barata de um vendedor confiável.

  @iVinii_ Verdade amigo! Suspeitei rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro tudo o que posso sempre no mercado livre , o preço é muito atrativo em comparação a outros lugares e nunca tive problemas , porém assim como em qualquer outro lugar você tem que tomar cuidado , porque sempre vai ter alguém de ma fé , querendo se aproveitar dos outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iVinii_ Bom dia camarada, surgiu uma dúvida rs, se eu não fizesse o up no gabinete, eu teria saldo para elevar a qualidade da placa de vídeo, gostaria de uma sugestão, pois o leque é muito grande, baseando-se nas configurações que passei a você, entaõ meu valor de até 250, passaria para 380,00 rs. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Obina disse:

@iVinii_ Bom dia camarada, surgiu uma dúvida rs, se eu não fizesse o up no gabinete, eu teria saldo para elevar a qualidade da placa de vídeo, gostaria de uma sugestão, pois o leque é muito grande, baseando-se nas configurações que passei a você, entaõ meu valor de até 250, passaria para 380,00 rs. Obrigado. 

@Arlindo Mendes Fique a vontade em opinar também, sem o gabinete consigo chegar até  400,00. Tenho dúvida em qual ser melhor, uma de ddr3 2gb ou ddr5 1gb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!