Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Particularmente eu não gosto muito das fontes da EVGA, muitas já tomaram bomba lá nos testes do TecLab. Põe uma Corsair CX-650 que é sucesso!

Não tá dando pra ver direito na imagem, mas parece que essa placa-mãe tem apenas 2 slots para memória RAM, se sim, coloque uma MSI Tomahawk B350, se forem 4 slots, deixe quieto.

O Ryzen 5 1600, trocaria por um Ryzen 7 1700 que está 789 reais a vista na TerabyteShop durante os próximos 3 dias!

Acho que só isso, valeu! :)

• Curtir 1
Postado

@Marco Souzza Eai amigo, eu vou comprar tudo na Kabum mesmo, eu ia comprar na Terabyte mas o frete para onde eu moro está de 440 reais, no mínimo ! Sobre a placa-mãe eu só irei querer 16 gb (futuramente ou se estiver com dinheiro eu já pego mais 8 gb). O processador na kabum só tem o 1600 mesmo, porque a 1800x está por 1000 e sem cooler 😕

Postado
4 minutos atrás, Lucas Martiliano disse:

@Marco Souzza Eai amigo, eu vou comprar tudo na Kabum mesmo, eu ia comprar na Terabyte mas o frete para onde eu moro está de 440 reais, no mínimo ! Sobre a placa-mãe eu só irei querer 16 gb (futuramente ou se estiver com dinheiro eu já pego mais 8 gb). O processador na kabum só tem o 1600 mesmo, porque a 1800x está por 1000 e sem cooler 😕

você precisa mesmo de uma 1080 mesmo? 8 gb de ram DDR4 já está ótimo para jogos atuais. 

Postado

Processadores da 8 geração na minha opinião foi uma decepção, sendo que vai ter pouco tempo de suporte comparado com a AMD Ryzen. podemos dizer que a ryzen está melhorando muito. Lembrando que é opinião minha.@Matheusm023

adicionado 1 minuto depois

Estou pensando nessa config para não precisar de upgrades futuros a não ser um SSD. @Matheusm023

Postado
agora, Lucas Martiliano disse:

Estou de olho nessa também

Se conseguir pega, se quiser economizar pode pegar aquela EVGA 450w 80 plus bronze segura bem a 1080 e ja tem 2 conectores para a vga de 8 pinos. Eu tenho essa fonte e acho bem interessante. 

Postado

Lucas, essa placa que você pegou e 482 a vista, a MSI B350 Tomahawk é 499, da pra fazer CrossFire ou SLI e ainda tem 4 Slots de memória e tem alguns leds! Eu trocaria! (499 na Kabum, e também vou comprar ela para um projeto futuro :D)

Postado
2 minutos atrás, Marco Souzza disse:

Lucas, essa placa que você pegou e 482 a vista, a MSI B350 Tomahawk é 499, da pra fazer CrossFire ou SLI e ainda tem 4 Slots de memória e tem alguns leds! Eu trocaria! (499 na Kabum, e também vou comprar ela para um projeto futuro :D)

Essa placa que eu estou é 409 (a vista) kkkk. Não tenho interesse em SLI ou CrossFire. 16Gb já é mais que o suficiente kkkkk

Postado
agora, Lucas Martiliano disse:

Essa placa que eu estou é 409 (a vista) kkkk. Não tenho interesse em SLI ou CrossFire. 16Gb já é mais que o suficiente kkkkk

8 gb ta de boa 

Postado
8 minutos atrás, Matheusm023 disse:

Se conseguir pega, se quiser economizar pode pegar aquela EVGA 450w 80 plus bronze segura bem a 1080 e ja tem 2 conectores para a vga de 8 pinos. Eu tenho essa fonte e acho bem interessante. 

Essa placa de vídeo tem apenas 8 pinos haha

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Matheusm023 disse:

8 gb ta de boa 

16 gb talvez porque eu quero jogar Zelda BTW

Postado

@Lucas Martiliano @Atretador O VRM é até just fine, não tive nenhum problema com a minha até agora. Mas entre ela por 409 e a Tomahawk por 499, eu iria na Tomahawk sem dúvidas. Ou na B450 VDH que o colega @Atretador mencionou, já que as B450 tem suporte ao XFR2, tem suporte ao StoreMi de graça e tem o recurso BIO Flashback+ q é uma mão na roda. (com ele você pode atualizar a BIOS sem sequer ter um processador instalado, mas se n me engano só tem nos modelos Gaming, acho que a linha PRO n tem).

• Curtir 1
Postado

@Atretador Ahh mas aí é só n fazer OC. E de qualquer forma, eu mantenho meus processadores por muuuuiito tempo, meu i7 vinha 6 anos comigo e só troquei porque n achei mais B75 no mercado, senão tinha ficado mais. É provável q qd eu for trocar o R5 a mobo já tenha morrido por oxidação, maresia é tenso. (e se ocorrer espero q seja antes dos 3 anos pra garantia trocar hehe).

adicionado 5 minutos depois
12 minutos atrás, Atretador disse:

Tambem funciona em A320, B350, X370. É feature do processador, não da mobo

Hmm eu tinha entendido q o XFR2 Enhanced e o Precision Boost Overdrive não pegariam nas B350. (link).

• 3 semanas depois...
Postado
Em 03/10/2018 às 20:48, Lucas Martiliano disse:

Eu estou com essa config em mente, vocês recomendam alguma mudança ?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

5000 reais ?

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!