Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tô pretendendo montar um Pc para jogar PUBG, Call of Duty, etc. Eu só tenho o monitor, teclado e mouse. O restante vou comprar tudo novo. Gostaria de usar processador AMD e preferência por placa de vídeo Nvidia. Porém, seu alguém indicar uma placa AMD que valha a pena seja por preço ou pela tecnologia eu usaria sem problema. Não pretendo usar mais de uma placa de vídeo. Como eu já tenho um HD aqui eu vou reaproveitá-lo, porém, junto com as peças que vou comprar, quero um SSD. Meu PC atual é na vdd muito fraco...sabe aqueles comprados em loja e bem baratinho? Pois é, é desses. Não me importo com FPS acima de 100, pois nem tenho monitor pra isso. Mas também quero uma jogabilidade fluida. Pretendo sempre jogar em Full HD, pois meu monitor é nesta resolução e é painel 60 hz. Também não me importo em jogar com tudo no ultra. Desde já agradeço a ajuda. Obs.: Eu vi o tópico de indicação de PCs porém a última atualização foi em dezembro passado...não sei se mudou muita coisa, por isso resolvi postar aqui. Mais uma vez obrigado.

Postado

Qual a vantagem da RX 580? Ela é equiparada a qual da Nvidia? Eu já li que os jogos sempre tinham performance menor comparada a equivalente da Nvidia devido a falta de otimização para a placa da AMD. Isso acontece mesmo? Uma outra coisa, não seria melhor pegar uma processador da série 2000?

Postado

@ApoFelipe  A RX 580 é comparada com a gtx 1060 alguns testes a rx ganha e outros a gtx ganha, a rx vale mais a pena por ser mais barata na maioria das vezes...

Claro que da série 2xxx é melhor, mas e o custo? Muitas vezes é pouca a diferença e um oc padrão já deixa muito parecido... Um da série 1xxx hoje sai por 700 e um da 2xxx sai por 900, 1k, com esse orçamento não tem muito como fugir dessa a não ser que ache por sorte um com preço bom.

E tente comprar sempre a vista, economiza um dinheiro considerável.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!