Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC está compatível e terá bom desempenho ?


Posts recomendados

Galera , estou com um orçamento na faixa de 3000 reais e já possuo uma RX580 . Estou para comprar um pc com as seguintes configurações e gostaria de saber se todas as peças são compatíveis e se devo mudar algo nela pra melhor :

- Placa de vídeo RX580 4gb ( Já possuo )

 

- placa-mãe Asus Prime B350M-K DDR4 AM4 

- Processador AMD Ryzen 7 1700 

- Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX424C15FB2/8 8GB 2400MHz 

- HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III 

- Fonte Corsair CX550 CP-9020121-WW 550W ATX/EPS 2.3 PFC Ativo 

- GABINETE AEROCOOL AERO 500 PRETO MID TOWER COM JANELA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago1511 b@Angern o  maior focos é jogar valeria a pena pegar um 2600 custando 100 reais a mais com esse setup aí?  Ou continuar com ryzen 1700 e comprar um ssd de 120gb ( máximo que dá ) ?

E tem algo q n mencionei , eu não pretendo fazer over , seria melhor que tudo  comprar a 2600 com ssd e colocar uma placa a320 ?

 

1 - ryzen 1700 com ssd 120gb e b350

2 - ryzen 2600 com a b350

3 - ryzen 2600 com a320 e ssd 120 gb(se responderem essa digam uma boa placa a320 que suporte tudo mas q n seja mt cara )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Anderson Pois então, o problema que eu estou me deparando com o R7 1700 é na mobo, a respeito de OC e outras coisas a mais na mobo... Não estou conseguindo achar nenhuma "boa" com preço bom para atender toda a demanda do R7 1700 com OC e afins... Então essa parte não posso lhe ajudar 😕

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!