Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ultimamente minha internet tem por alguns momentos ficado lenta constantemente, e eu pecebi que havia uma luz piscando toda hora, embaixo desse simbolo, e gostaria de saber o que significa, e se pode ter alguma influencia, pois se não, provavelmente deva ser um problema aqui em minha casa mesmo! Obrigado!

WhatsApp Image 2018-10-05 at 10.40.49 AM.jpeg

adicionado 0 minutos depois

me refiro a esta luz no canto, sozinha, piscando

Postado

ta com cara de ser WPS, tipo de uma sincronização. Geralmente tem que apertar um botão no aparelho para que ser ativada esta opção, veja se não esta pressionada acidentalmente.

Postado

Boa Tarde 

WPS não deixaria a tua rede lenta e ele também não ativa sozinho. 

Poderia desativá-lo no modem e fazer o teste.

Quando a rede ficar lenta faz um teste de velocidade, pode ser instabilidade na rede.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Ok mas qual símbolo/LED? Pela foto estão normais. WPS é uma função e nem sempre há um LED específico para ele, além disso como o colega cita acima, a função por si só quando ativada, não vai gerar problemas de desempenho da conexão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!