Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 2400 ou g4560??


VICTORLS

Posts recomendados

Eu estou em duvido sobre qual processador optar na hora de montar meu pc, ja tenho tudo definido só falta o processador. Placa de vídeo irei usar uma GTX 1050 de 2gb e memória ram de 8gb. Tenho o intuito de rodar os jogos atuais em boa qualidade (médio ou alta), e levando em conta que irei jogar na resolução 1600x900, ambos os processadores estão com preços parecidos. Qual a melhor escolha um i5 2400 com 4 núcleos, ou um g4560 de 7° geração com 2 núcleos e 4 threads???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois processadores são parecidos, eu tive um 2500k início de 2011 e era razoável para a época... Já o G4560 é um CPU mais moderno e tal, num socket que te permite upgrade na linha Intel para um i7 por exemplo futuramente. E para a 1050Ti 2GB qualquer um leva na boa... se fosse uma 1050Ti 4GB ou 1060 6GB aí a conversa seria diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@VICTORLS além de a sua dúvida ser facilmente respondida com pesquisa, se você vai comprar o micro todo, não adianta ficar perguntando de cada componente isoladamente.

 

Use seu tópico recém criado (que estava no setor errado) para discutir a compra do seu computador:

 

E sempre pesquise antes de perguntar.

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...