Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Antec


greguinho

Posts recomendados

estou adquirindo uma fonte que se chama TRUECONTROL 550

este é o site dela

http://www.antec.com/us/productDetails.php?ProdID=20552

nela vou rodar uma

Abit AN7

Atlhon 2500 Barton

GeForce BFG 6800GT OC

Hd de 80samsung

2drives de cd

7coolers

5 slots pci

vai rodar sem problemas?

e essa fonte é boa não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por greguinho@16 set 2004, 19:41

estou adquirindo uma fonte que se chama TRUECONTROL 550

este é o site dela

http://www.antec.com/us/productDetails.php?ProdID=20552

nela vou rodar uma

Abit AN7

Atlhon 2500 Barton

GeForce BFG 6800GT OC

Hd de 80samsung

2drives de cd

7coolers

5 slots pci

vai rodar sem problemas?

e essa fonte é boa não é?

olha eu di uma pesquisada e éssa fonte é muito boa sim... alias quanto que você pegou por ela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por greguinho@16 set 2004, 20:14

130dolares

noooosssaaaa :ahh: ... é muito investimento.. eu pegaria a Fonte SevenTeam 400W - ST-400WAP éla ta nesse link Aqui por 289,00

ou a fonte SevenTeam 520W - ST-522HLP que tambem ta aih nesse link que te passei

Seria o necessario para aguentar aih seu computador!!

mais mesmo assim se tiver grana para investir va em frente e compre essa fonte de 130 dólares :ahh: !!!

Valeuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou adquirindo uma fonte que se chama TRUECONTROL 550

este é o site dela..., vai rodar sem problemas? e essa fonte é boa não é?

Amigo, possuo uma e posso te assegurar que é uma excelente fonte, forte e confiável, além da vantagem de ajuste nas linhas +12V, +3,3V e +5V, aguenta a configuração da sua máquina tranquilamente.

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse tópico, se me permitem, essa antec é uma das fontes q eu encontrei aqui no Japão. Se eu comprar uma é garantida q ela é boa??Alguem ja ouviu falar das marcas estão Enterprises; Torica; Cooler Master(a mais cara junto com antec); Evergreen. Essas são as q eu encontrei se alguem tem uma dica ficaria agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao@18 set 2004, 13:06

Aproveitando esse tópico, se me permitem, essa antec é uma das fontes q eu encontrei aqui no Japão. Se eu comprar uma é garantida q ela é boa??Alguem ja ouviu falar das marcas estão Enterprises; Torica; Cooler Master(a mais cara junto com antec); Evergreen. Essas são as q eu encontrei se alguem tem uma dica ficaria agradecido...

A Antec faz fontes excelentes, pode comprar sem medo.

Quanto as marcas que você citou, as desconheço, mas é provável que sejam fontes conhecidas vendidas com outro nome no Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês poderiam me explicar direitinho como funciona esse negocio de linhas +12V, +3,3V e +5V e para que serve o controlador

Amigo, serve para fazer ajustes, para deixar mais próximos dos valores nominais de cada linha ou deixar alguma linha um pouco "mais forte", por exemplo, dizem que para Pentium IV é melhor uma linha +12V mais forte ou se for AMD a linha +5V, o controlador permite, também, o controle das rotações (RPM) dos ventiladores da fonte.

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma fonte segura tudo; dependendo do hardware que ligar nela pode sobrecarrega-la e perder parte ou todo o equipamento. As placas-mãe do padrão ATX atual exigem bastante da linha de 12V, sendo recomendado nada menos que 18A e , no mínimo 22A. Algumas como as Enermax trazem por volta de 33-36A na linha de 12V; a nova série da Antec também teve aumentada a capacidade de energia nessa linha de tensão, além de seguir o padrão ATX 2.0, onde duas linhas de 12V independentes estão disponívies, uma para os componentes mais sensíveis do sistema, como placa-mãe, CPU e placa de vídeo, e outro para os periféricos como HDs e drives ópticos. As linhas de 3.3 e 5V são usadas ainda para alimentar a placa-mãe, os slots PCI; a linha de 5V tbém é utilizada por floppys e HDs, é só checar as etiquetas desses componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!