Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como desativar o SpeedStep no notebook positivo master


Posts recomendados

galera alguem me ajuda eu gravava video de boa com meu notebook!!! e algum dias atrás meu notebook comessou a abaixar o glock normal d,ele travando em 0.78 e bem antes ele ficava entre 2.68 2.90!!! fui pesquizando e achei a possivel causa ( SpeedStep) queria desativalo para eu poder gravar meus videos de volta deixem ai como desativar e como ativar !!

Spoiler
Spoiler

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lukinnhas_Fake disse:

meu processador é um Core i5 2410m nao sei ce é antigo nunca mandei pra fazer limpeza interna 

 

 

Tenta espiar pelas aberturas desse notebook e ver se encontra indícios de poeira por dentro. Se tiver, tenta usar um aspirador de pó nessas aberturas e depois testa o notebook pra ver se melhorou.

 

Se não melhorar talvez seja bom pedir um orçamento para fazerem uma limpeza interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...