Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delid sem liquid metal


Posts recomendados

Boa noite, tenho um i7 7700k! Como todos sabem ele tem a fama de esquentadinho, por isso muitos tem a alternativa do delid como solução, tem ate kits para venda por ai afora, todos com liquid metal de interface térmica, foi ai que resolvi fazer usando uma pasta normal, separei ele usando uma morsa (método antigo e não indicado) usei a pasta prolimatech pk3 como interface térmica (devidamente pré-aquecida), travei-o no soquete sem usar cola para fechar, liguei a maquina e por incrível que pareça ficou ótimo, isso prova que a pasta escolhida pela intel realmente é de baixa qualidade. Agora realmente tenho um cpu desbloqueado, pois antes ficava preso na barreira da temperatura, setei logo 4.7 ghz com vcore +0,025 e sua temperatura ficou mais baixa que antes em stock com -0,055 de vcore (usava vcore negativo no ofset pois senão a temperatura era absurda mesmo em stock)...Temperatura media em carga maxima 64 graus.

Espero ter tirado a duvida de alguns que tem a mesma duvida que eu tinha, abraço... 

Sem título.png

IMG-20181006-WA0009.jpeg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Samuel SC disse:

isso prova que a pasta escolhida pela intel realmente é de baixa qualidade

Lembrando que a principal vantagem do delid com pasta não é a troca da mesma, mas sim a diminuição da camada dela por não ter o espaço / ter menos espaço ocupado pelo adeviso que prende o IHS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!