Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Recentemente adquiri uma EVGA GTX 1070 8gb Modelo 08G-P4-6276-KR - FTW.

Entretanto, hoje um amigo me propôs uma troca, pela Vega 56 8gb dele, da Powercoler Hbm2 (Modelo Founders Edition single fan) - sem ninguém voltar nada.

A placa dele também está razoavelmente nova e nunca foi utilizada para mineiração.

Vale a pena a troca? Qual seria meu ganho de desempenho?

Obrigado!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
6 horas atrás, DiegonTavares disse:

Vale a pena a troca?

A sua 1070 não te satisfaz mais?

Você não achou nenhum teste por aí que avalie os jogos que você tem?

• Curtir 1
Postado

@DiegonTavares

Com certeza vale a pena a troca a Vega 56 bate gtx 1070 e equivale a 1070 ti e nos jogos BF1 e Wolfenstein 2 bate gtx 1080.

OBS*** Tive uma 1070 até pouco tempo e se tivesse no seu lugar eu trocava sem pensar duas vezes:

index.php?ct=articles&action=file&id=437

index.php?ct=articles&action=file&id=438

index.php?ct=articles&action=file&id=438

• Curtir 1
Postado

Boa noite, sinto muito pela demora em responder, pois fiquei sem mouse no domingo.

@Evandro Está me satisfazendo sim, mas se no "pau a pau" a Vega 56 for melhor, porque não trocar? Assim eu teria mais tempo útil nessa geração.

@moraesandre1975 Então, esse é um dos meus receios (modelo referência)..

@Angern Por enquanto 1920x1080 60HZ, mas na Black Friday estou pensando em pegar um monitor 2,5k pelo menos.

@OCCT Obrigado pelos gráficos, ela realmente parece estar expressivamente à frente da 1070. você saberia me dizer como esses modelos referêcia da 56 são em relação às temperaturas?

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@DiegonTavares Porque você e ele não fazem um teste antes , ficar um tempo com a vega 56 jogando e seu amigo com a sua GTX 1070.

Depois se gostar você troca definitivamente. 

É algo que eu não tinha pensado. Uma ótima ideia. Assim também vejo como ela se comporta no meu gabinete, pois esse é o meio receio (questão temperatura dos modelos referência) @Atretador

• Curtir 2
Postado

@Atretador

Você mora no RS e reclama dos modelos referência, onde moro é muito quente e consegui manter uma rx 470 nos 70 graus e r9 290 esquentadona nos 80 graus , basta configurar a rotação da ventoinha por programas utilitários e os dois modelos que tive eram referência com blower .

@DiegonTavares

Quando eu tinha gtx 1070 se um cara viesse com uma proposta dessas eu trocaria sem pensar , não tenho preconceito com a Radeon , uso qualquer e existem dezenas de reviews mostrando que a rx vega 56 é melhor que gtx 1070, sem mais .

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!