Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1070 x vega 56


Posts recomendados

Boa noite.

 

Recentemente adquiri uma EVGA GTX 1070 8gb Modelo 08G-P4-6276-KR - FTW.

 

Entretanto, hoje um amigo me propôs uma troca, pela Vega 56 8gb dele, da Powercoler Hbm2 (Modelo Founders Edition single fan) - sem ninguém voltar nada.

 

A placa dele também está razoavelmente nova e nunca foi utilizada para mineiração.

 

Vale a pena a troca? Qual seria meu ganho de desempenho?

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sinto muito pela demora em responder, pois fiquei sem mouse no domingo.

 

@Evandro Está me satisfazendo sim, mas se no "pau a pau" a Vega 56 for melhor, porque não trocar? Assim eu teria mais tempo útil nessa geração.

 

@moraesandre1975 Então, esse é um dos meus receios (modelo referência)..

 

@Angern Por enquanto 1920x1080 60HZ, mas na Black Friday estou pensando em pegar um monitor 2,5k pelo menos.

 

@OCCT Obrigado pelos gráficos, ela realmente parece estar expressivamente à frente da 1070. você saberia me dizer como esses modelos referêcia da 56 são em relação às temperaturas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@DiegonTavares Porque você e ele não fazem um teste antes , ficar um tempo com a vega 56 jogando e seu amigo com a sua GTX 1070.

Depois se gostar você troca definitivamente. 

 

É algo que eu não tinha pensado. Uma ótima ideia. Assim também vejo como ela se comporta no meu gabinete, pois esse é o meio receio (questão temperatura dos modelos referência) @Atretador

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

 

Você mora no RS e reclama dos modelos referência, onde moro é muito quente e consegui manter uma rx 470 nos 70 graus e r9 290 esquentadona nos 80 graus , basta configurar a rotação da ventoinha por programas utilitários e os dois modelos que tive eram referência com blower .

 

@DiegonTavares

Quando eu tinha gtx 1070 se um cara viesse com uma proposta dessas eu trocaria sem pensar , não tenho preconceito com a Radeon , uso qualquer e existem dezenas de reviews mostrando que a rx vega 56 é melhor que gtx 1070, sem mais .

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!