Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar D-Link dsl 2730b em repetidor


Posts recomendados

Tem como transformar o Dlink Dsl-2730b em AP sem  ligar em outro modem/router por cabo de rede?

Tenho este modem parado,e em uma parte longe de casa o sinal não chega. Queria saber se da pra transformar ele em repetidor, sem precisar usar cabo de rede,porque é muito longe e não tem como passar cabeamento de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 09/10/2018 às 15:14, fabiogaza disse:

Tem como transformar o Dlink Dsl-2730b em AP sem  ligar em outro modem/router por cabo de rede?

Tenho este modem parado,e em uma parte longe de casa o sinal não chega. Queria saber se da pra transformar ele em repetidor, sem precisar usar cabo de rede,porque é muito longe e não tem como passar cabeamento de rede.

Estou com o mesmo empasse 5 anos depois e ninguém te respondeu pelo visto e isso deve ser um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 horas atrás, Lepe24 disse:

Queria saber se dá pra transformar ele [Dlink DSL-2730b] em repetidor, sem precisar usar cabo de rede

 

19 horas atrás, Lepe24 disse:

deve ser um lixo

 

Tempo atrás talvez tenha sido relativamente comum não existir a feature. O manual de 106 páginas não faz referência a ela. Podem ser configurados até três APs virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...