Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@Diego15 Além da opção já citada, é também interessante a PCYes! Electro 430 V2.

Já tem esse computador ou pretendia comprar? Se não tiver comprado, não compre, porque o Core i5 7400 não compensa.

• Obrigado 1
Postado
14 horas atrás, Diego15 disse:

Alguem me indica uma fonte top pra esse PC? Até 300 reais

i5 7400

GTX 1060 6gb

8gb ram

Tenho uma Corsair CX-550 e recomendo, com certeza ela vai segurar sua configuração tranquilamente, além de você ter mais liberdade para fazer um upgrade futuramente.

• Obrigado 1
Postado
Em 10/10/2018 às 07:01, Foxwalt disse:

@Diego15 Além da opção já citada, é também interessante a PCYes! Electro 430 V2.

Já tem esse computador ou pretendia comprar? Se não tiver comprado, não compre, porque o Core i5 7400 não compensa.

Pretendia comprar essa configuração porque está dentro do meu orçamento, mas acho que vou juntar mais um pouco e pegar talvez um i7 7700k.

• Coordenador
Postado

@Diego15 O Core i7 7700K também não compensa. E o Core i5 7400 vai além disso, é uma bomba em termos de custo x benefício.

Acredito que você deveria reavaliar essa configuração. Procure pelos processadores AMD Ryzen (preferencialmente) ou Intel de 8ª Geração. Se quiser, posso mover este tópico para o setor de recomendações de computadores e alterar o título.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...